Proteção ao Comprador - É seguro comprar com o PayPal?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Claro!
Quando você faz uma compra com o PayPal, você pode contar com nossa Proteção ao Comprador em dois cenários diferentes:
- Item não recebido: caso você não receba o produto, vamos pedir mais informações para o vendedor para entender o que houve de errado.
- Item diferente do descrito: se o produto chegar quebrado, faltando peças, o modelo for diferente, ou o serviço prestado não for correspondente ao que o vendedor prometeu no anúncio, também vamos investigar o caso
Além disso, a Proteção funciona em dois estágios:
- Disputa: é uma conversa entre você e o vendedor para chegarem a uma conclusão amigável no caso. Pode durar até 20 dias. Se você resolver com o vendedor, pode cancelar a qualquer momento. Se não se acertarem, pode escalar o caso para uma...
- Reclamação: nesse estágio o PayPal atua intermediando o caso, e te mantem informado por e-mail conforme recebemos mais informações.
Clicando aqui você vê como pode abrir disputas e transformá-las em reclamações 🙂
Para mais informações como cobertura e eligibilidade, veja nossos Termos de Uso.
Qualquer dúvida manda pra gente \o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
NÃO ESTOU CONSEGUINDO MANDAR MENSAGEM PARA O PAYPAL, OS TÓPICOS NÃO SE ENCAIXAM NA MINHA DÚVIDA.
QUERO SABER SE O SITE MINIDEAL.NET QUE É DA CHINA E QUE TEM O PAYPAL COMO FORMA DE PAGAMENTO É CONHECIDO DE ALGUÉM DA COMUNIDADE OU DO PRÓPRIO PAYPAL, SE É SEGURO COMPRAR NESTE SITE, O PAYPAL NÃO DÁ SUPORTE, TUDO É SÓ COM RELAÇÃO A PAGAMENTO E OUTROS. NEM SEI SE ISTO VAI RESPONDIDO. OBRIGADO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite, alguem sabe informar como consigo solicitar reembolso de uma compra feita no ebay com o pagamento enviado pelo paypal? Ja tentei de todas as formar abrir uma disputa mas minha compra não aparece na aba de ocorrencias.
Me ajudem por favor.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, fiz 2 compras em Novembro/17 e o prazo de entrega era até Janeiro/18, não recebi nada, os vendedores dizem pra aguardar, o que devo fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
abri uma disputa no Pay Pal sobre uma compra que não recebi a mercadoria, o prazo dado é até o dia 28 de Março de 2018, porém nem entraram em contato sobre o caso, ou me entregam a mercadoria ou devolvam meu dinheiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
BOM DIA FIZ UMA COMPRA EM JANEIRO DE 02 MERCADORIA , E PAGUEI COM CARTAO DE CREDITO,E SO RECEBI UMA, COMO FAÇO PARA SOLICITAR O REEMBOLSO?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Prezados, fiz uma compra em Novembro e logo após tive que abrir uma disputa pois o vendedor não respondia meus emails onde eu perguntava pelo envio e código de rastreio. Após a disputa aberta o mesmo respondeu e enviou o solicitado. Agora preciso dele para solicitar uma busca pelo correio de seu País e, se for o caso, receber ressarcimento pela mercadoria extraviada e me ressarcir mas o mesmo não responde meus emails e não consigo abrir uma reclamação no Paypal. Alguém já passou por isso? Poderiam me orientar?
Grato,
Claudio
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
fiz uma compra mais até agora não chegou meu produto. vocês podem verificar isso? fiz duas compras ontem e chegaram rápido. mais há de hoje, não chegou 😕
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ola,fiz uma compra no ebay porem o vendedor nao enviou o produto para o endereço dos estados unidos onde possuo em minha conta ebay,ou seja ele nao enviou o produto nao responde minhas mensagens do ebay,achu que cai numa fraude,depois vi que existe outros compradores fazendo reclamaçao contra ele ,que ele nao enviou o produto tambem,enviou o produto falço,so vi isto depois que fiz a compra com ele,confiei pois o cara tem level 543 em vendas la no ebay... e agora vou perder meu dinheiro ou oque tenho que fazer?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como comprar e vender bitcoin no Paypal em Portugal em Comprar e enviar pagamentos
- Paypal a favor de estelionatários e safados em Vender e gerenciar sua empresa
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos
- Cartao consta que nao pode ser usado na transaçao em Comprar e enviar pagamentos
- Paypal em Segurança e proteções