Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Jeangomes
Colaborador
Colaborador
Transferir e não caiu ate hj oque devo fazer?
Login to Me Too

Arielfernando
Novo membro da Comunidade
App emitiro um cartao paypal mas não caiu nada na minha conta já faz um 30 dias e apareceu bem sucedido mas até agora nada o que fazer?
Login to Me Too

shailima

Pessoal, eu acabei errando o valor da transação na hora de adicionar o Cartão de Crédito à conta do Paypal e agora não consigo mais fazer alterações ou re-adicioná-lo, como proceder? Preciso urgente!!

Login to Me Too

pitao2

Infelizmente, não conseguimos confirmar se é você

Login to Me Too

joseosorio

Olá minha conta foi encerrada por cpf invalido ai eu gostaria de tentar ''reativa-lá'' ou de alguma maneira fechar a conta para poder reabrir outra com o mesmo email.

Login to Me Too

gemisonoliveira
Colaborador
Colaborador
Não consigo vincular minha conta bancária no paypal o que faço será que podem me ajudar
Login to Me Too

Carlos511

A conta foi inativada por causa do cpf. Dizem que é para fazer outra conta. Só que nada funciona nesse site. Ouvidoria é uma **bleep** dá sempre ocupado e outros canais não funcionam. Cansei!!!!

Login to Me Too

FadylaFeijó
Preciso de ajuda com as limitações da minha conta. Mandei meu documento para analise, mas não foi aceito porque mandei minha carteira de trabalho. Oq devo fazer?
Login to Me Too

R222134
Colaborador
Colaborador
Não consigo transferir meu dinheiro do paypal pra minha conta bancária e nem pra minha conta do mercado pago, pois dá erro na minha conta do papa e o dinheiro volta novamente pro paypal
Login to Me Too

Edreywilliam
Não consigo entra na minha conta via o aplicativo, aparece essa mensagem: "Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade"
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.