Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.
Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.
A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".
Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui. que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉
Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:
1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".
2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.
4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.
Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.
Estamos te esperando 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tem email pra falar com a paypal? Pq nem telefone e nem chat dá certo. Eles não estão respondendo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pagamento está aguardando. Recebi um email dizendo que a paypal precisa de algumas informações e pedem para eu ir a central de soluções, mas quando eu vou até essa aba, nada aparece. Alguem sabe como proceder, por favor?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia,
Não consigo adicionar minha conta poupança da caixa pois o numero de variação não tem três dígitos e sim 4, passou de 013 para 1288 e por isso está dando erro na transação
por favor ajudem
desde já agradeço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
OLÁ BOA TARDE A TODOS, ONTEM CONSEGUIR O CUPOM DE 50 REIAS , CHEGOU NO MEU E-MAIL CERTINHO. MAS QUANDO EU FUI USAR NÃO HAVIA MAIS O CUPOM NO SALDO. GOSTARIA DE UMA RESOLUÇÃO, ME SENTIR ENGANADA NA PROPAGANDA ENGANOSA DESSE CUPOM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia, criei uma conta Paypal no dia 16/12, para resgatar o cupom de R$50, porém ao clicar em Salvar oferta aparece a seguinte mensagem "Talvez você não seja elegível para esta oferta."
Não está claro nos Termos o que seria "elegível", apenas diz :
1. Esta oferta concede a titulares de contas do PayPal aptos o direito de receber um desconto de R$50 em uma compra elegível paga com PayPal.
2. Esta oferta é válida somente para titulares de contas do PayPal Brasil que receberam a comunicação correspondente a esta promoção.
Minha conta está valida, criada dentro dos Termos é não recebi nenhuma notificação no e-mail.
Como vou resgatar o Cupom?
Aguardo resposta, Obrigado.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- Limitação De Conta em Segurança e proteções
- Não consigo colocar minha conta PJ do Nubank em meu PayPal Business em Vender e gerenciar sua empresa
- Reclamação em Comprar e enviar pagamentos
- Cadastrei o nome do banco errado, meu saldo irá retornar ao Paypal? em Comprar e enviar pagamentos