Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.
Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.
A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".
Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui. que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉
Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:
1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".
2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.
4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.
Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.
Estamos te esperando 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
This is an English speaking forum, try a translator site?
Advice is voluntary.
Kudos / Solution appreciated.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uma aluna tentou me pagar por PayPal por celular, mas não conseguiu. Ela é residente no Japão e a mensagem que apareceu foi "You can't send money right now Yoiur recipient can't accept money right now". Como faço para resolver?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Cara Deinha 12, adoraria te ajudar com isso, mas não entendi sua pergunta e nem entendi como ela tem relação com meu problema pessoal.
Sugiro que você crie um tópico próprio para alguém mais experiente lhe ajudar, ou de preferência, tente entrar em contato diretamente com o suporte do Paypal, assim como eu mesmo fiz antes de postar meu problema aqui por não ter recebido uma resposta deles. 🙂 👍
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Paypal não aceitando o cadastro da minha conta corrente no Banco do Brasil. em Comprar e enviar pagamentos
- Conta recém criada Limitada em Vender e gerenciar sua empresa
- TRANSFERÊNCIA DE PAGAMENTO DO PAYPAL PARA CONTA BANCÁRIA em Vender e gerenciar sua empresa
- Por que não consigo vincular uma conta bancária à minha conta do PayPal? em Vender e gerenciar sua empresa
- Como usar o Pix no PayPal? em Comprar e enviar pagamentos