Como eu envio uma solicitação de pagamento para o meu cliente?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá! Bem vindx a Comunidade! 🙂
Agora que o parcelamento já está ativado em sua conta, você pode enviar a solicitação de pagamento para o seu cliente assim:
○ Se sua conta for Vendedor Pessoa Física (CPF) - Enviar e Solicitar > "Solicitar de Seus Clientes*" ou "Criar Fatura**"
○ Se sua Conta for Vendedor Pessoa Jurídica (CNPJ) - Ferramentas > "Envio de Faturas"
Em ambas as contas PayPal (CPF e CNPJ), irá te pedir o email do comprador e o valor da venda.
O comprador receberá um email do PayPal com um botão "Pagar Agora". Assim que ele clicar, ele será direcionado ao nosso carrinho de compras para escolher o cartão de crédito, a quantidade de parcelas e pronto! O/
Ahhh... Quando o pagamento for concluído você receberá um email nosso, com o resumo do status de pagamento e também aparecerá no menu Atividades em sua conta PayPal 🙂
* Lembrando que seu comprador também precisa ter uma conta PayPal para fazer o pagamento.
** O Criar Fatura é mais detalhado do que o Solicitar Pagamento , pois você pode colocar item por item que ele comprou + valor de frete, além de personalizar com o Logotipo da sua empresa (fica Top!)
Espero ter ajudado!
#tamojunto
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi, @PayPal_Daniel acabei de testar a sua solução e infelizmente não funcionou. O link enviado não possibilita a pessoa a pagar sem uma conta PayPal. Houve uma modificação do PayPal e por isso a solução não funciona mais?? Qual é o procedimento agora para possibilitar que um cliente pague sem ter uma conta PayPal? Obrigada pela atenção!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá comunidade, boa tarde!
Gostaria de saber como faço (e se é possível) para gerar uma fatura de um curso meu online de astrologia para uma brasileira que mora na França e só possui conta lá, em euro. É fácil esse trâmite? Eu gero fatura em reais mesmo ou euro? Qual a taxa eu teria que pagar ou ela? Poderiam me ajudar, por favor? Obrigada. Carol
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos