Posso receber pagamento de paypal sem ter cartão de crédito?

VinnyKiron
Colaborador
Colaborador

Desculpe a pergunta pueril, mas não entendo ainda todo o processo.Tenho apenas um cartão "ourocard-Poupança" -(da marca elo) provido pelo Banco Do Brasil Minha conta não permite ter cartão de credito. Uma pessoa me disse que se eu abrisse um "internet banking" eu poderia acessar aos pagamentos do paypal.Confere?

Obrigado pela atenção .

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @VinnyKiron.

Não é obrigatório cadastrar um cartão de crédito para receber pagamentos. Basta apenas ter uma conta bancária (corrente ou poupança) cadastrada para fazer os saques posteriormente.

Fico à disposição!

Rony

Login to Me Too

VinnyKiron
Colaborador
Colaborador

E quem quiser me pagar com algumas das diversas bandeiras de cartão de crédito(master card, visa, elo, etc).Como como essas pessoas podem fazer? Ou melhor,  o que eu preciso fazer para receber pagamentos por aqui por esses cartões de créditos?Preciso mudar minha conta de conta poupança pra conta corrente?Tenho que ter cartão de credito dessas todas empresas?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá novamente @VinnyKiron.

Você pode receber pagamentos de 2 formas: a) Integrando o PayPal como forma de pagamento em sua loja online ou b) enviando uma solicitação de pagamento por email ao seu cliente (recomendado para que não tem site).

• "Preciso mudar minha conta de conta poupança pra conta corrente?Tenho que ter cartão de credito dessas todas empresas?"

Não precisa, a gente processa o pagamento dessas bandeiras pra você  😉

Se tiver outras dúvidas, estou à disposição, ou se preferir, liga pra gente no 0800-047-4482, e vamos te ajudar com isso. 💪

@PayPal_Rony

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.