Problemas para por Paypal como método de pagamento para uma loja Shopify no exterior
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá boa tarde,
estou com problemas para colocar o paypal checkout na minha loja que venderei no EUA. Na shopify falaram que esta tudo correto com a interação, porém mesmo assim não consigo fazer nenhuma compra no site quando testo.

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá Roberto, boa tarde!
Você pode ligar no nosso 0800-047-4482 e pedir para falar com nosso time de Integração, eles vão te ajudar com os testes e corrigir o que precisa ser corrigido...
Abraço 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando realizar um pagamento teste de uma loja que estamos lançando.
O valor do produto é em dólar, já configurado em dólar no WIX e também nas preferências de moeda na minha conta PayPal.
Também já deixei atualizado no perfil de vendedor o desbloqueio de pagamentos em outras moedas.
Quando vou simular um pagamento com outra conta do PayPal, aparece essa mensagem:
O que pode ser?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, pessoal.
Estou começando meu negócio online e já consegui criar um botão de venda para meu evento, cujo link eu copiei e estou enviando por whats e postando nas redes sociais para as pessoas acessarem e se inscreverem. Porém, depois que criado, não consegui mais acessar este botão que eu criei e gostaria de saber como acompanho as compras das pessoas que estão se inscrevendo em meu evento pelo paypal. Desde já, obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho somente a opção pay pal como forma de pagamento na minha loja integrada, e na hora de finalizar a compra não está aparecendo a opção do cliente colocar cliente ou ser direcionado para o site da pay pal... Aparece um erro e a compra não é finalizada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Após a atualização do Magento 1.9.310 nossa loja passou a não processar mais os pagamentos através do paypal express, no Brasil, o erro que é retornado é o código 10486, este erro refere-se a falta de saldo no cartão. Porém, muito clientes que tentaram com o PayPal utilizaram o mesmo cartão por outro meio e tiveram sucesso na transação.
Há algum bug conhecido com o PayPal e o Magento versão 1.9.3.9 ou 1.9.3.10?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hello,
I am having problems with the DoExpressCheckoutPayment. I do the SetExpressCheckout -> GetExpressCheckoutDetails. Until there, everything is Ok, but after GetExpressCheckoutDetails i should do DoExpressCheckoutPayment, but I keep receiving "INTERNAL ERROR". What does it mean?
WHAT I SEND TO DoExpressCheckoutPayment:
{'USER': 'XXXX', u'L_PAYMENTREQUEST_0_QTY0': u'1', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTOSTREET': u'XXXX', u'NOTIFYURL': u'XXXX', u'ACK': u'Success', u'LASTNAME': u'XXXX', u'SHIPTOCITY': u'XXXX', u'SHIPTONAME': u'XXXX', 'PAYMENTINFO_0_SELLERUSERNAME': 'XXXX', u'L_PAYMENTREQUEST_0_TAXAMT0': u'0.00', u'SHIPDISCAMT': u'0.00', u'PAYMENTREQUESTINFO_0_ERRORCODE': u'0', u'PAYMENTREQUEST_0_ADDRESSSTATUS': u'Confirmed', u'ITEMAMT': u'48.00', 'SIGNATURE': 'XXXX', u'PAYMENTREQUEST_0_INSURANCEAMT': u'0.00', u'SHIPPINGAMT': u'0.00', u'SHIPTOCOUNTRYCODE': u'BR', u'EMAIL': u'XXXX', u'CORRELATIONID': u'a8bf27b02c46e', u'L_PAYMENTREQUEST_0_NAME0': u'XXXX', u'ADDRESSSTATUS': u'Confirmed', u'PAYMENTREQUEST_0_INSURANCEOPTIONOFFERED': u'false', 'METHOD': 'DoExpressCheckoutPayment', u'TAXAMT': u'0.00', u'INSURANCEOPTIONOFFERED': u'false', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTOCITY': u'XXXX', u'SHIPTOSTREET': u'XXXX', 'PWD': 'XXXXX', u'PAYMENTREQUEST_0_AMT': u'48.00', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTOSTREET2': u'XXXX', u'PAYMENTREQUEST_0_HANDLINGAMT': u'0.00', u'PAYMENTREQUEST_0_TAXAMT': u'0.00', u'SHIPTOCOUNTRYNAME': u'XXXXX', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTOCOUNTRYCODE': u'BR', u'TAXIDTYPE': u'BR_CPF', 'PAYMENTREQUEST_0_SELLERUSERNAME': 'XXXXX', u'AMT': u'48.00', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTOZIP': u'22230%2d000', u'PAYMENTREQUEST_0_ITEMAMT': u'48.00', u'PAYMENTREQUEST_0_NOTIFYURL': u'XXXXX', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTOCOUNTRYNAME': u'Brazil', u'PAYERID': u'DTTUJBT25GU8U', u'PAYMENTREQUEST_0_ADDRESSNORMALIZATIONSTATUS': u'Normalized', u'COUNTRYCODE': u'BR', 'PAYMENTINFO_0_SELLERPAYPALACCOUNTID': 'XXXXX', u'PAYMENTREQUEST_0_CURRENCYCODE': u'BRL', u'CURRENCYCODE': u'BRL', u'L_DESC0': u'XXXXX', u'TAXID': u'12154836780', u'PAYMENTREQUEST_0_SELLERPAYPALACCOUNTID': u'XXXXX', u'TOKEN': u'EC-0K782134SC7907421', u'VERSION': '114.0', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPDISCAMT': u'0.00', u'BUILD': u'53842365', u'INSURANCEAMT': u'0.00', u'L_QTY0': u'1', u'PAYMENTREQUEST_0_INVNUM': u'32', u'L_PAYMENTREQUEST_0_AMT0': u'48.00', u'SHIPTOZIP': u'22230%2d000', u'CHECKOUTSTATUS': u'PaymentActionNotInitiated', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTOSTATE': u'RJ', u'SHIPTOSTREET2': u'XXXX', u'BILLINGAGREEMENTACCEPTEDSTATUS': u'0', u'L_PAYMENTREQUEST_0_NUMBER0': u'17', u'PAYERSTATUS': u'unverified', 'PAYMENTINFO_0_SELLERID': 'XXXXXXX', u'FIRSTNAME': u'XXXXX', u'TIMESTAMP': u'2019%2d12%2d10T03%3a26%3a36Z', u'SHIPTOSTATE': u'RJ', u'L_TAXAMT0': u'0.00', u'L_NUMBER0': u'17', u'L_PAYMENTREQUEST_0_DESC0': u'XXXXX', 'PAYMENTREQUEST_0_PAYMENTACTION': 'Sale', 'PAYMENTREQUEST_0_SELLERID': 'MKSDW75XFSUEN', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPPINGAMT': u'0.00', u'HANDLINGAMT': u'0.00', u'PAYMENTREQUEST_0_SHIPTONAME': u'XXXXX', u'L_AMT0': u'48.00', u'L_NAME0': u'XXXXX', u'INVNUM': u'32'}
RESPONSE
{u'ACK': u'Failure', u'TIMESTAMP': u'2019%2d12%2d10T03%3a26%3a37Z', u'L_SEVERITYCODE0': u'Error', u'L_SHORTMESSAGE0': u'Internal Error', u'L_LONGMESSAGE0': u'Internal Error', u'TOKEN': u'EC%2d0K782134SC7907421', u'VERSION': u'114.0', u'SUCCESSPAGEREDIRECTREQUESTED': u'false', u'BUILD': u'53842365', u'L_ERRORCODE0': u'10001', u'CORRELATIONID': u'c325800be612c'}
What can I do??
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia!
Eu vendo diversos produtos em Real e agora tenho 9 produtos que serão vendidos em Dólar. Ao incluir os produtos em Dólar, o Paypal informa que eu não consigo receber na moeda USD. Existem alguma forma de alterar isso?
Caso não seja possível, existe algum concorrente do paypal que possibilita eu receber em Dólar e posteriormente transferir para o meu banco no Brasil?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O desenvolvedor diz que o site esta ok,mas quando coloco as credenciais em meu site da nisso.
Security header is not valid.
Já tentei varias e varias vezes, e fica a mesma coisa. Ele me pergunta se no brasil tem suporte de
credenciais de API do tipo CLASSIC (NVP/SOAP
sim,tem já vi muitos fazem e estou tentando fazer,alguém com o mesmo problema,e ou/ que possa me ajudar?

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Pagamento de imposto de renda para valor recebido no exterior para pessoa fisica.. em Comprar e enviar pagamentos
- Não foi possível concluir o pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- PAGAMENTO PENDENTE - PALHAÇADA em Segurança e proteções
- Integracao retorno ok? A resposta as integracoes estao funcionando sem problema? em Comprar e enviar pagamentos