- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Report Inappropriate Content
Hi,
I'm trying to link add my Maestro debit card to paypal, i'm from Portugal and this site predicts I can use them both to receive and send funds. I sucessfully linked my bank account to Paypal and i don't know why I can't also do it with this card.
I need to buy some goods on ebay and it only allows me to pay with Paypal and with a card associated. Whenever I input my card data I get this message:
"The bank that issued your card didn't approve this transaction. Please contact the card issuer's customer service department if you have any questions. Or you can add a different card now to continue."
I already contacted my bank and they say it's a problem that needs to be solved with you and your database.
Solved! Go to Solution.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Eu falei com o meu banco e eles disseram que já tentaram contactar várias vezes o paypal e que ainda não obtiveram resposta, mas pode ser que resolvam isto o mais rápido possível. Ao menos repsonderam-te, já fiz a queixa há dias e nada. Isso de pores dinheiro no paypal tem um custo de x por transferência. Prefiro esperar, espero que seja para breve.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Sim, tem. Normalmente são 0,60€. Mas repara, mesmo que fizeres a transacção com o teu cartão anexado ao PayPal és taxada essa comissão à mesma. Certo?
Não sei em que loja/domínio do eBay estás registada. Mas também falei com um agente de suporte do UK e foi-me dito que no caso de venderes artigos, o teu dinheiro é transferido para a conta PayPal à mesma. Mesmo que esta situação não esteja resolvida. Não sei se te ajuda muito, esta resposta.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Boas pessoal. Também tenho o memo problema que vocês. O meu maestro funcionava 5* e agora não consigo fazer pagamentos. Contactei o paypal, e disseram me para contactar o banco, pensando que o problema era de lá, mas quando contactei o banco, disseram-me que o problema era do paypal que tinha um certificado de uso dos cartões mastercard/maestro que caducou, ou seja até o paypal repor o certificado, os cartões não vao funcionar.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
E não te disseram a aproximadamente quando é que vão corrigir esta situação? Já passaram duas semanas e ainda não tenho resposta. Isto é inaceitável porque enviar dinheiro para o PayPal tem um custo. E estar a associar constantemente cartões (por exemplo MBnet) pode originar desativação da tua conta PayPal.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Já alguém conseguiu comprar alguma coisa? Ainda não consigo e espero que não demorem muito a resolver isto. É um bocado irresponsável da parte deles.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Se estiveres a falar do cartão, nada. E agora também estou a ter problemas em colocar anúncios noutra conta eBay que tenho, porque pede-me autenticação do cartão. É mesmo brincar com as pessoas.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Só nos resta mesmo esperar. Todos falam no "mais rápido posível" mas ninguém se compromete com as datas. E nós é que somos prejudicados por tud isto.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
Recebi um telefonema ontem em relação a isto. E disseram que o problema deve ficar resolvido no final desta semana ou inicio da outra. Vamos lá ver.
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink
- Mark as New
- Bookmark
- Subscribe
- Mute
- Subscribe to RSS Feed
- Permalink

- « Previous page
-
- 1
- 2
- Next page »
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.