Can't link my Maestro card to Paypal

ayor91
Contributor
Contributor

Hi,

I'm trying to link add my Maestro debit card to paypal, i'm from Portugal and this site predicts I can use them both to receive and send funds. I sucessfully linked my bank account to Paypal and i don't know why I can't also do it with this card.

I need to buy some goods on ebay and it only allows me to pay with Paypal and with a card associated. Whenever I input my card data I get this message:

"The bank that issued your card didn't approve this transaction. Please contact the card issuer's customer service department if you have any questions. Or you can add a different card now to continue."

I already contacted my bank and they say it's a problem that needs to be solved with you and your database.

Login to Me Too
19 REPLIES 19

Saraaleixo24
Contributor
Contributor

Eu falei com o meu banco e eles disseram que já tentaram contactar várias vezes o paypal e que ainda não obtiveram resposta, mas pode ser que resolvam isto o mais rápido possível. Ao menos repsonderam-te, já fiz a queixa há dias e nada. Isso de pores dinheiro no paypal tem um custo de x por transferência. Prefiro esperar, espero que seja para breve.

Login to Me Too

ayor91
Contributor
Contributor

Sim, tem. Normalmente são 0,60€. Mas repara, mesmo que fizeres a transacção com o teu cartão anexado ao PayPal és taxada essa comissão à mesma. Certo?

Não sei em que loja/domínio do eBay estás registada. Mas também falei com um agente de suporte do UK e foi-me dito que no caso de venderes artigos, o teu dinheiro é transferido para a conta PayPal à mesma. Mesmo que esta situação não esteja resolvida. Não sei se te ajuda muito, esta resposta.

Login to Me Too

cristianof
Contributor
Contributor

Boas pessoal. Também tenho o memo problema que vocês. O meu maestro funcionava 5* e agora não consigo fazer pagamentos. Contactei o paypal, e disseram me para contactar o banco, pensando que o problema era de lá, mas quando contactei o banco, disseram-me que o problema era do paypal que tinha um certificado de uso dos cartões mastercard/maestro que caducou, ou seja até o paypal repor o certificado, os cartões não vao funcionar.

Login to Me Too

ayor91
Contributor
Contributor

E não te disseram a aproximadamente quando é que vão corrigir esta situação? Já passaram duas semanas e ainda não tenho resposta. Isto é inaceitável porque enviar dinheiro para o PayPal tem um custo. E estar a associar constantemente cartões (por exemplo MBnet) pode originar desativação da tua conta PayPal.

Login to Me Too

Saraaleixo24
Contributor
Contributor

Já alguém conseguiu comprar alguma coisa? Ainda não consigo e espero que não demorem muito a resolver isto. É um bocado irresponsável da parte deles.

Login to Me Too

ayor91
Contributor
Contributor

Se estiveres a falar do cartão, nada. E agora também estou a ter problemas em colocar anúncios noutra conta eBay que tenho, porque pede-me autenticação do cartão. É mesmo brincar com as pessoas.

Login to Me Too

cristianof
Contributor
Contributor

Só nos resta mesmo esperar. Todos falam no "mais rápido posível" mas ninguém se compromete com as datas. E nós é que somos prejudicados por tud isto.

Login to Me Too

ayor91
Contributor
Contributor

Recebi um telefonema ontem em relação a isto. E disseram que o problema deve ficar resolvido no final desta semana ou inicio da outra. Vamos lá ver. 

Login to Me Too

Saraaleixo24
Contributor
Contributor

Já conseguiu comprar algo?

Login to Me Too

ayor91
Contributor
Contributor
Sim, já. Com o procedimento que te expliquei mas sem pagar diretamente com o cartão. São uns tangas estes tipos. Voltei a fazer barulho na semana passada. Falei ao telefone com eles na Terça-feira, disseram-me que Sexta estaria resolvido ou o mais tardar Segunda. Nada.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.