Como criar um botão de venda?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Você pode criar diversos tipos de botões, que podem ser enviados por e-mail, ou integrados em um site ou página no Facebook:

- Compre agora: ideal pra receber pagamentos por um ou mais itens;

- Carrinho de compras: bom para quem vende diversos produtos ou variedade de modelos;

- Assinatura: permite pagamentos recorrentes pré-autorizados pelo comprador;

- Doe com PayPal: exclusivo para ONGs.

Veja aqui como criar cada um deles

Caso você precise de ajuda para uma integração mais complexa, visite nosso Portal de Desenvolvedores  😉

Login to Me Too
19 RESPOSTAS 19

moraes2018
Colaborador
Colaborador
Boa tarde. Tudo bem com vocês? Estou lançando um marketplace em Setembro e preciso de uma solução para meu pagamento. Quero enviar link de pagamento para meus clientes ( brasileiros ) para pagarem serviços de fornecedores estrangeiros ( 22 países diferentes ), preciso de uma solução em que o cliente pague um único valor e esse valor se divida: A minha comissão 6% do valor total vai para minha conta e os outros 94% para conta do fornecedor residente em outro país. Gostaria de saber se alguém já utiliza algo semelhante aqui no PayPal ou em algum outro lugar. Estou bem preocupado com isso, minha plataforma lança em 2 meses e ainda não tenho uma solução. Muito agradecido por qualquer forma de ajuda. Att, Pedro.
Login to Me Too

Malach
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como faço para vender utilizando o Paypal, temos uma empresa de telemetria e gestão de frota e interesse em utilizar a plataforma.

Login to Me Too

Malach

Gostaria de saber como faço para vender utilizando o Paypal, temos uma empresa de telemetria e gestão de frota e interesse em utilizar a plataforma.

Login to Me Too

carlosdario
Colaborador
Colaborador

Olá, gostaria de saber como adicionar um botão de pagamentos em meu site.

Obrigado

Login to Me Too

Felipe28

Quero atualizar o valor de meus botões mas quando acesso a página aparece uma página com uma aparência antiga e quando clico em editar botão aparece a seguinte mensagem:

"Você tentou acessar a versão desatualizada de uma página do PayPal. Este erro normalmente ocorre quando o usuário tenta acessar páginas salvas em seus Favoritos."

Agradeço qualquer ajuda.

Login to Me Too

Angelitagdrun

Quem poderia me auxiliar? Preciso acionar os botoes de cartao de credito do paypal no site para treinamentos, como se faz?

Grata

ANgelita

Login to Me Too

CYC
Colaborador
Colaborador

Como fazer um botão "Visualizar Carrinho"?

Login to Me Too

wiliamAquino
Colaborador
Colaborador

Ola, bom dia! 

Eu gostaria de editar a página de fatura para qual o cliente é enviado após clicar no botão de compra que esta em meu site. 
Adicionar Imagens do produto. 

Login to Me Too

Simonemprj

ola, eu lembro que eu criei não sei se foi uma fatura ou um botão de venda e que quando a pessoa clicava aparecia embaixo pagar com cartão de credito. alguém sabe qual era?? ou se mudaram isso??? 

Login to Me Too

Jones8
Colaborador
Colaborador

preciso que alguém me ajude passo a passo como faço para colocar um botão de venda no meu site ( isso eu sei fazer) e quando meu cliente clicar nele conseguir pagar pelo paypal por meio de cartão de crédito!

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.