Conta bancária

GabieJeazy
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária. Sou nova usuária
Login to Me Too
197 RESPOSTAS 197

pedro453
Novo membro da Comunidade

No meu paypal diz que tenho saldo negativo de 89.99 mas no meu banco mostra que houve a transferência para o paypal desse valor. Não sei como resolver o problema.

Login to Me Too

vap77
Novo membro da Comunidade

Oi--eu vi que pra pagar algo no paypal com o saldo só é possível se for  com  a mesma moeda, é isso ? Por exemplo, eu tentei pagar em reais pra uma conta que seria pro México, que seria convertido pro peso. Então devo mandar em reaias nas duas opões? 

Login to Me Too

kBaozi
Membro
Membro

Solicitei que fosse feito reembolso de um produto com defeito e o reembolso foi feito pelo paypal. Recebi o valor que estava pendente e selecionei para emitir o reembolso, no entanto, não recebi o valor que foi reembolsado e queria entender se o processo foi feito corretamente? Não havia outra opção para selecionar como "aceitar pagamento".

 

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Login to Me Too

Tommy__
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada permanentemente e eu não consegui resolver, então estou tentando encerrar ela mas não encerra enquanto não resolver o problema pendente do qual eu não consigo resolver. Alguém ajuda?

Login to Me Too

IceMcDice
Colaborador
Colaborador

Eu quero criar uma conta do PayPal com um amigo meu no exterior para recebermos dinheiro com nossa arte, mas eu não sei como fazer para que o dinheiro recebido nessa conta seja dividido em partes iguais para nossas respectivas contas bancárias. Como podemos resolver esse problema sem pagar taxas adicionais de transações entre nós?

Login to Me Too

Vitoria_c
Colaborador
Colaborador
eu entendo, quero que excluam minha conta, pois eu não consigo
Login to Me Too

Teotonio
Novo membro da Comunidade

Por gentileza, poderiam me informa como tirar as informações do comprador dom invoice ou link de pagamento.? Preciso somente do e-mail do comprador.

Login to Me Too

RitaPires
Novo membro da Comunidade
No dia 1 de Agosto foi retirado da minha conta bancária 4,09€. Esse mesmo valor estava pendente de pagamento no meu saldo PayPal. Hoje, 3 de agosto, recebi um pagamento de 50€ e a esse valor foi-lhe retirado novamente os tais 4,09€ que continuavam pendentes apesar de terem sido retirados da minha conta bancária a 1 de Agosto.
Login to Me Too

JefersonGabriel
Colaborador
Colaborador
Eu estou com problema de botar conta bancária
Login to Me Too

Niko1625
Colaborador
Colaborador
Prestei serviços para uma empresa de tradução. Ao chegar na parte de pagamento, a empresa requisitou uma licença freelancer de 80 dólares para receber o dinheiro no PayPal. Isso faz sentido? Suspeito que seja um golpe.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.