Impossível confirmar o celular
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Eu estou ficando cansada disso, ninguém me ajuda, e quando eu tento enviar mensagem para o suporte, eu recebo apenas mensagens automáticas e ninguém nem se quer dar o pingo de trabalho para tentar me ajudar.
Eu já fiquei estressada diversas vezes por mais que eu tenta-se manter a calma na hora de tentar procurar ajuda do suporte, pois esse problema está acontecendo comigo a mais de 1 mês e até agora ninguém deu um pingo de resolver o probleminha.
Eu simplesmente eu não consigo de maneira alguma confirmar meu celular na minha conta do Paypal, é sempre o mesmo erro de falha no sistema "Não foi possível concluir sua solicitação. Tente novamente mais tarde.", e toda hora é assim, não importa quantas vezes eu tente, sempre quando eu acerto o código, é a mesma mensagem de erro. Eu já tentei responder por SMS, também nada, o sistema não confirma nada.
Eu só quero saber o que está acontecendo e uma solução para isso tudo. Eu tenho uma data para começar a movimentar dinheiro na minha conta e até hoje eu estou passando por diversas dificuldades de problemas de sistema na minha conta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá @YasminSeidel.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.