Adicionar saldo na conta PayPal - Dólar

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂

Não dá pra adicionar saldo em moeda estrangeira na conta PayPal, certo. Mas então, qual a alternativa???

Como alternativa para fazer suas compras onlines internacionais  criamos o nosso Cartão Pré-Pago Virtual PayPal Yes!!!

Ele não possui anuidade ou taxa de utilização e possui o valor mínimo para recarga limitado em R$50,00 e o máximo é de R$5.000,00 por mês. Com ele você poderá realizar a recarga
em dólares para comprar em sites internacionais e pagar por essa recarga em Reais (note que a recarga ficará disponibilizada no cartão PayPal Yes e não no saldo do PayPal, ok?).

Para adquirir o seu cartão virtual, é só acessar o site: https://paypalyes.bpp.com.br/  e se conectar ao PayPal com seu login e senha para vincular o cartão ao seu perfil.

Você pode fazer a recarga por boleto bancário, saldo PayPal em reais (se houver) ou utilizando um cartão de crédito (nacional) cadastrado na conta PayPal. Depois de confirmado o pagamento da recarga (que pode levar até três dias), você recebe um e-mail com a confirmação e o cartão é automaticamente adicionado a sua conta PayPal  (no menu Carteira), onde você terá acesso a apenas os 4 últimos dígitos do cartão.

Obs: O cartão PayPal Yes é de uso exclusivo na conta PayPal, isso quer dizer que ele não pode ser usado em um site que não aceita PayPal como forma de pagamento. Para fazer compras com ele, você vai usar o seu e-mail e senha do PayPal apenas ao finalizar a compra na loja online.

Após o cartão ter sido vinculado em sua carteira PayPal, você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão fazendo login e senha neste link: http://meu.bpp.com.br/paypal/card/ .

É importante saber:

O cartão pré-pago virtual PayPal Yes é administrado pela empresa de cartões Brasil Pré-Pagos. Qualquer problema relacionado a recarga do cartão ou o não vínculo dele em nossa carteira, deverá ser tratado diretamente com o suporte da Brasil Pré-Pagos pelo link: https://bit.ly/36tgvNt.

Aproveitem e boas compras! 🙂

*Atualizado em  Jan/2020.

Login to Me Too
251 RESPOSTAS 251

CarlosCosta
Colaborador
Colaborador

Boa Tarde.

Fiz um cartão pré pago virtual do paypal com uma carga de 50,00 reais transformados em 8,00 dolares para compras internacionais, gostaria de saber como colocar mais dinheiro nesse cartão que foi gerado, pois o valor é insuficiente. 

Agradeço desde já a atenção.

Login to Me Too

Gustavorn
Membro
Membro
Também não consigo pagar com o saldo, ele pede cartao mas não tenho
Login to Me Too

Luccaa
Membro
Membro
75 reais? Poxa só queria assinar a amazon prime :'(
Login to Me Too

robsonrl
Colaborador
Colaborador

Boa noite

Gostaria de saber como comprar utilizando meu cartao virtual paypal yes!  Não sei como obter o numero do cartão.

obrigado

Login to Me Too

dafnecardoso72
Colaborador
Colaborador
Eu tento adicionar meu cartão pré pago mas dá como recusado. Alguém ja conseguiu adicionar o cartão virtual do superdigital ? Pliss
Login to Me Too

FraCasarin
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber se é possível transferir um valor para outra conta utilizando o saldo da conta paypal, pois preciso transferir um valor para uma conta fora do país, mas não tenho cartão internacional, então adicionei o saldo na conta do paypal. 

Login to Me Too

Eberson

Prezados Senhores,

Estou com o meu cartão virtual vencendo em 06/2020 com saldo. Como resolver essa situação de modo que possa ter um novo cartão válido com o saldo do cartão antigo?

Login to Me Too

Roberto3001

Eu fiz a solicitação do cartão pré-pago virtual da Paypal e até o momento não recebi a sua numeração para poder usar.

O que devo fazer, já que nesses tempos de coronavírus não está havendo atendimento telefônico?

Login to Me Too

Gabrielcf
Fiz um cartão virtual queria saber se tem como desfazer ele e recuperar meu saldo
Login to Me Too

Pablostc

boa tarde, se fizer o cartão paypal e colocar saldo no cartão com meu saldo que ta conta do paypal eu posso usar esse cartao para add no propio paypal ?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.