- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá não consigo efetuar um pagamento, consta assim: Não é possivel enviar seus pagamentos no momento. Gostaria de saber porque ?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oii Luiz, tudo bem ?
Que pena que está você não conseguiu efetuar.
Se você receber uma mensagem de erro ao tentar enviar um pagamento, pode ser porque:
- Talvez você precise confirmar o e-mail associado à sua conta do PayPal.
- Pode haver um problema com a forma de pagamento que você selecionou (saldo insuficiente ou transação recusada). Entre em contato com o seu banco ou com o emissor de seu cartão para obter mais informações.
- Você tem uma limitação aplicada à sua conta do PayPal.
- A conta do PayPal do vendedor/destinatário está limitada.
- Talvez você precise passar por uma verificação de segurança para que possamos confirmar sua identidade.
Se o pagamento com a sua conta bancária não for concluído ou você ainda tiver dificuldades com o cartão, experimente:
- Alterar o meio de pagamento na finalização da compra. Se você tiver apenas um meio de pagamento vinculado à sua conta do PayPal, será preciso adicionar outro meio de pagamento antes de fazer isso. Você pode adicionar um cartão de crédito ou débito ou sua conta bancária. As duas opções são rápidas e fáceis e darão a você mais flexibilidade na finalização da compra.
- Confirmar se o endereço de e-mail ou número de telefone do destinatário foi digitado corretamente. Certifique-se de que o destinatário já confirmou as informações dele para terminar de criar a conta do PayPal. O pagamento falhará se ele não concluir esse processo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oii Luiz, tudo bem ?
Que pena que está você não conseguiu efetuar.
Se você receber uma mensagem de erro ao tentar enviar um pagamento, pode ser porque:
- Talvez você precise confirmar o e-mail associado à sua conta do PayPal.
- Pode haver um problema com a forma de pagamento que você selecionou (saldo insuficiente ou transação recusada). Entre em contato com o seu banco ou com o emissor de seu cartão para obter mais informações.
- Você tem uma limitação aplicada à sua conta do PayPal.
- A conta do PayPal do vendedor/destinatário está limitada.
- Talvez você precise passar por uma verificação de segurança para que possamos confirmar sua identidade.
Se o pagamento com a sua conta bancária não for concluído ou você ainda tiver dificuldades com o cartão, experimente:
- Alterar o meio de pagamento na finalização da compra. Se você tiver apenas um meio de pagamento vinculado à sua conta do PayPal, será preciso adicionar outro meio de pagamento antes de fazer isso. Você pode adicionar um cartão de crédito ou débito ou sua conta bancária. As duas opções são rápidas e fáceis e darão a você mais flexibilidade na finalização da compra.
- Confirmar se o endereço de e-mail ou número de telefone do destinatário foi digitado corretamente. Certifique-se de que o destinatário já confirmou as informações dele para terminar de criar a conta do PayPal. O pagamento falhará se ele não concluir esse processo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde! Estou no Canada e estou tentando efetuar uma compra em um site canadense, porem meu cartão é do Brasil e não estou conseguindo, alguem sabe me explicar o porque?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Questão contablistica, fatura intracomunitária em Comprar e enviar pagamentos
- Reclamação em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- CPF inválido por idade, mas tenho 18 anos, como resolver?? em Segurança e proteções