- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá pessoal 🙂 Como estão?
Há uma dúvida que aparece por aqui com alguma recorrência: POR QUE NÃO CONSIGO PAGAR NA STEAM COM SALDO PAYPAL?
Pois, esclareceremos essa incógnita...
Esse outro post da Comunidade dá uma introdução ao assunto: Pagamentos em reais só podem ser movimentados entre contas brasileiras.
"Certo, mas a Steam cobra em reais, não é"
NÃO ^^
A Steam é um site de fora do Brasil e por isso o saldo PayPal em reais não pode ser utilizado pra paga-los. Pra finalizar compras na Steam, você deve usar um cartão de crédito internacional. Por isso quando você tenta finalizar a compra com o saldo o sistema te pede pra usar o cartão.
Pronto, agora você sabe porque não conseguiu pagar Outlast 2 👹 com saldo que recebeu no PayPal
Um abraço,
PyPl_Bruno
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não tenho cartão de crédito, mas tenho saldo em minha conta PAYPAL depositado com boleto.
Ao tentar fazer um pagamento no STEAM o sistema da PAYPAL me exigiu o cadastramento de um cartão de crédito e NÂO AUTORIZOU, portanto, minha compra apesar do saldo suficiente.
Quero usar meu saldo, mas como isto será possível se o PAYPAL me proíbe????
Se é obrigatório ter cartão de crédito encerrarei minha conta e quero meu saldo depositado na minha conta bancária.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Acabei de levar o maior susto ... coloquei saldo, não tenho cartão de crédito, preciso pagar um boleto em real, não consegui, e meu dinheiro ficará retido, pois não posso transferir para minha conta bancária pois ela está com problemas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo até agora da minha estupidez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
estou comprando na steam mais só consigo por dolar no paipal mais em real não alguem sabe resolver
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tendo adicionar dinheiro a minha conta da steam pois tenho saldo na conta do paypal... porem toda vez que eu coloco para adicionar fundos na steam usando o paypal me pede para colocar os dados de cartao de credito (eu n tenho cartao de credito), eu fa transferi dinheiro da minha conta paypal para a steam umas 3 vezes não sei porque esta acontecendo isso agora.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho um saldo na conta paypal, porém não consigo usar. Está pedindo para eu adicionar um cartão de credito sendo que não tenho. E outra, o produto que quero comprar a moeda é em reais assim como a que está em minha conta paypal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Hoje eu recebi o pagamento de R$100,00 no meu saldo do paypal, só que eu tentei usar na steam e em outros sites e ele diz que eu preciso de um cartão pré-pago, bom eu tinha feito um e tentei comprar, com ele estado com 0 de saldo, eu pensei que o paypal iria completar a compra mas, não foi o caso, apareceu uma mensagem dizendo que eu estava sem saldo e não estou conseguindo fazer praticamente nada com esse saldo.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.