O meu Saldo não está transferindo automaticamente para a conta bancária. Alguma solução?

JMLJM
Colaborador
Colaborador

Ontem entrei no paypal e deparei com a seguinte mensagem. "Os pagamentos que você receber serão agora transferidos automaticamente para sua conta bancária ou conta de pagamento cadastrada."

Removeram a opção de Transferir os recursos e simplesmente os valores não estão sendo transferido para a conta bancária automaticamente. 
Já havia valores no Paypal que passa facilmente dos 3 dias úteis sugerido pelo Paypal para acontecer esta trasanção. 

Tentei entrar em contato com o suporte pelos canais como Chat e Ligar. E não consigo atendimento para encontrar uma solução. 

Os bancos que estão cadastrados, são confirmados e sempre fez as transações, sem nenhum problema. 
Queria uma solução pois necessito dos valores e agora no presente momento está retido no Paypal, e não consigo nenhum posicionamento da empresa sobre a situação. 

obs: estou a 49 minutos na ligação para o suporte no momento que escrevo este tópico e não fui atendido. 

Login to Me Too
0 RESPOSTAS 0

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.