Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

Weksley
Novo membro da Comunidade

ESTOU TENTANDO COMPRAR INGRESSOS PARA O JOÃO ROCK DESDE ÀS 10H E NÃO CONSIGO. QUANDO SOU DIRECIONADO PARA A PAGINA DO PAYPAL PARA FINALIZAR A COMPRA RECEBO UMA MENSAGEM DE QUE MEU PAGAMENTO NÃO FOI AUTORIZADO. JÁ FIZ CONTAS NOVAS. TENTEI OUTROS CARTÕES E NADA.

ALGUÉM SABE ME DIZER O PORQUÊ? E O QUE PODE SER FEITO???

Login to Me Too

lUCAS557
Não é possível concluir seu pagamento no momento. Tente novamente mais tarde.

Se continuar a ter problemas, entre em contato com o 

gostaria de resolver essa questao

Login to Me Too

marcello-skt
Colaborador
Colaborador

Olá, alguém poderia me ajudar a resolver um problema com um pagamento?

Ontem consegui realizar um pagamento de teste enviado através do email do vendedor normalmente para ver se ele recebia, pois ele nunca tinha usado o serviço. O teste deu certo, porém quando fui transferir o restante da quantia, o sistema me retorna a seguinte mensagem:

Não é possível concluir seu pagamento no momento. Tente novamente mais tarde.

O sistema de transações está enfrentando algum problema ou realmente o vendedor não pode receber pagamentos?

Obrigado.
Login to Me Too

Alexandre1970
Nao consigo concluir uma compra no e-bay. Ja conferi os dados do cartao e da cobta paypal. O cartao e valido para compras internacionais. Como devo proceder?
Login to Me Too

alinej

boa tarde.

enviei um link para uma cliente, para o celular. 

quando a cliente tenta efetuar o pagamento aparece que nao é possivel concluir o pagamento. que é para tentar mais tarde.

O que pode estar acontecendo?

a cliente tem conta no paypal.

Aguardo resposta. 

Obrigada Aline

Login to Me Too

VagnerF

Bom dia, estou tentando fazer uma compra com meu paypal pelo ebay e quando entro pra fazer o pagamento o paypal pede pra eu add um cartao de credito, eu ja tenho um cartao add e confirmado e comprei o pre-pago com o valor em dolar para fazer a compra. 

O que pode estar acontecendo? 

Login to Me Too

Actionpilot
Colaborador
Colaborador
Eu costumava a comprar em plataformas como o Iluria e Livraria Cultura, e nos últimos dois dias tenho tentado realizar compras e a mensagem que me aparece é de que não foi possível concluir a compra e me manda voltar ao site do vendedor Me responderam que é por medidas de segurança porém eu não entendo porquê eu conseguia comprar antes e agora não É algo de errado com a minha conta?
Login to Me Too

NamiYK
Gente, estou tentando fazer um pagamento pelo cartão, mas na hora de pagar o cartão simplesmente não aparece, pede pra eu adicionar cartão e ja tentei adicionar outro cartão e nenhum aparece na hora de fazer o pagamento, mesmo eu ja tendo confirmado eles. O que ta acontecendo? Isso nunca tinha acontecido comigo antes, é a primeira vez, sempre aparecia o cartao na hora de pagar. Alguém me ajudaaaa, please.
Login to Me Too

Saskuat

Abri uma conta no Paypal para comprar algumas camisas no e-bay. Fui fazer as transaçoes no mesmo dia. Porém, ao colocar a opção de pagar com Paypal abre o login deste e logo em seguida uma janela para inserir novamente as informações do cartão. Nunca completa a compra.

Login to Me Too

luziasoares9
Colaborador
Colaborador

Olá, quando tento finalizar a compra no ebay usando o paypal sou redirecionado para a página inicial infinitamente e o cartão não é adicionado (como mostrado na imagem em anexo.

Algumas informações adicionais: Meu cartão já está confirmado no paypal e minha conta do paypal já está vinculada ao ebay.

ds.png

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.