Pagamento negado - O que fazer?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:
- Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
- Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
- Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
- Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
- Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.
Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.
Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
ESTOU TENTANDO COMPRAR INGRESSOS PARA O JOÃO ROCK DESDE ÀS 10H E NÃO CONSIGO. QUANDO SOU DIRECIONADO PARA A PAGINA DO PAYPAL PARA FINALIZAR A COMPRA RECEBO UMA MENSAGEM DE QUE MEU PAGAMENTO NÃO FOI AUTORIZADO. JÁ FIZ CONTAS NOVAS. TENTEI OUTROS CARTÕES E NADA.
ALGUÉM SABE ME DIZER O PORQUÊ? E O QUE PODE SER FEITO???
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Se continuar a ter problemas, entre em contato com o
gostaria de resolver essa questao
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, alguém poderia me ajudar a resolver um problema com um pagamento?
Ontem consegui realizar um pagamento de teste enviado através do email do vendedor normalmente para ver se ele recebia, pois ele nunca tinha usado o serviço. O teste deu certo, porém quando fui transferir o restante da quantia, o sistema me retorna a seguinte mensagem:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
boa tarde.
enviei um link para uma cliente, para o celular.
quando a cliente tenta efetuar o pagamento aparece que nao é possivel concluir o pagamento. que é para tentar mais tarde.
O que pode estar acontecendo?
a cliente tem conta no paypal.
Aguardo resposta.
Obrigada Aline
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia, estou tentando fazer uma compra com meu paypal pelo ebay e quando entro pra fazer o pagamento o paypal pede pra eu add um cartao de credito, eu ja tenho um cartao add e confirmado e comprei o pre-pago com o valor em dolar para fazer a compra.
O que pode estar acontecendo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Abri uma conta no Paypal para comprar algumas camisas no e-bay. Fui fazer as transaçoes no mesmo dia. Porém, ao colocar a opção de pagar com Paypal abre o login deste e logo em seguida uma janela para inserir novamente as informações do cartão. Nunca completa a compra.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, quando tento finalizar a compra no ebay usando o paypal sou redirecionado para a página inicial infinitamente e o cartão não é adicionado (como mostrado na imagem em anexo.
Algumas informações adicionais: Meu cartão já está confirmado no paypal e minha conta do paypal já está vinculada ao ebay.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Fazendo compras com Paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Não consigo enviar pagamentos de solicitações em Comprar e enviar pagamentos
- Erro ao vender: O vendedor não aceita pagamentos em sua moeda. em Vender e gerenciar sua empresa
- Cartão registrado e confirmado não aparece como opção de pagamento em Vender e gerenciar sua empresa