Pagamento negado - O que fazer?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:
- Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
- Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
- Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
- Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
- Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.
Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.
Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Funcionou uma vez, porém eu não consigo mais pagar minhas viagens pelo paypal, sendo que meu cartão tem limite, tudo normal. O que faço?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pessoal, Boa noite !
Estou tentando colocar o paypal como preferencia de pagamento no facebook ads, so que o paypal me envia a seguinte mensagem Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento. oque eu faço ??
Atenciosamente;
Raphael Miranda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Não consigo concluir nenhum pagamento ou alterar meu número de celular. Toda vez que tento validar o número, fala um erro, e quando eu tento concluir um pagamento fala "Não foi possível concluir sua compra no momento Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento."
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Sempre que vou fazer compras com o metodo paypal aparece esse erro:
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
aparece a seguinte mensagem A sua compra não foi concluída. O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde.
Estou tentando usar o Paypal para pagamentos no Rappi, mas o Rappi pede que eu adicione outro cartão de credito, pois o mesmo já esta em uso no Paypal. Pensei que só login fosse necessário. Só tenho esse cartão que uso no Paypal. Existe outra forma?
Obrigado, desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Não consigo colocar minha conta PJ do Nubank em meu PayPal Business em Vender e gerenciar sua empresa
- Erro ao adicionar um cartão em Comprar e enviar pagamentos
- Cadastrei o nome do banco errado, meu saldo irá retornar ao Paypal? em Comprar e enviar pagamentos
- ERRO! em Ajuda aos desenvolvedores
- Loja streamelements com erro "não está vendo o navegador seguro paypal ajudaremos você" em Comprar e enviar pagamentos