Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

camissff
Novo membro da Comunidade

Funcionou uma vez, porém eu não consigo mais pagar minhas viagens pelo paypal, sendo que meu cartão tem limite, tudo normal. O que faço?

Login to Me Too

Raphael23

Pessoal, Boa noite !

Estou tentando colocar o paypal como preferencia de pagamento no facebook ads, so que o paypal me envia a seguinte mensagem Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento. oque eu faço ??

Atenciosamente;

Raphael Miranda

Login to Me Too

carmencorrea
Membro
Membro

Também estou com esse problema! Por favor alguém dá uma luz!

Login to Me Too

Cintya0109
Membro
Membro

Não consigo concluir nenhum pagamento ou alterar meu número de celular. Toda vez que tento validar o número, fala um erro, e quando eu tento concluir um pagamento fala "Não foi possível concluir sua compra no momento Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento."

Login to Me Too

leonokam

Sempre que vou fazer compras com o metodo paypal aparece esse erro: 

Não foi possível concluir sua compra no momento
Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento.
Login to Me Too

Nathan223
Colaborador
Colaborador
Quando vou fazer uma compra em algum site pede para adicionar um cartão para concluir a compra mesmo eu já tendo adicionado,coloco os dados do cartão e aperto em adicionar,aí aparece a mensagem processando e não vai,eu fico apertando só que não vai.
Login to Me Too

zeus_alexx
Membro
Membro

aparece a seguinte mensagem A sua compra não foi concluída. O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente.

Login to Me Too

SKZ9000

Boa tarde.

Estou tentando usar o Paypal para pagamentos no Rappi, mas o Rappi pede que eu adicione outro cartão de credito, pois o mesmo já esta em uso no Paypal. Pensei que só login fosse necessário. Só tenho esse cartão que uso no Paypal. Existe outra forma?

Obrigado, desde já.

Login to Me Too

Felipehermes
Já consegui deixar meu cartão cadastrado, porém quando entro no aplicativo Ebay e vou finalizar a compra faço o loguin na PayPal e pede para cadastrar novamente o cartão, quando dígito tudo e ele não salva.
Login to Me Too

Ismael2019bzz
Colaborador
Colaborador
Não consigo finalizar comprar no eBay, sempre fala pra mudar a forma de pagamento ou pagamento recusado, eu uso o cartão Nubank
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.