Pagamento negado - O que fazer?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:

1. Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
  2. Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
  3. Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
  4. Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
  5. Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.

Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.

Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉

Login to Me Too
371 RESPOSTAS 371

jenniffer-ps
Membro
Membro

Estou tentando fazer um pagamento para uma conta no PayPal e todas as vezes que tento finalizar aparece uma mensagem de erro informando que

o meu meio de pagamento não está funcionando, que eu devo tentar novamente com outro cartão ou banco. Estou tentando fazer um pagamento de 14,99 €, o dinheiro já está disponível no meu cartão Pré-pago Mercado Pago, é um cartão internacional sendo assim não vejo razões para ocorrer problemas. Como posso resolver?
Login to Me Too

Lienn
Colaborador
Colaborador

Mesmo tendo cartão de credito internacional registrado, quando tento fazer pagamentos no Ko-fi (ko-fi.com)

Por que a cobrança em dollar não está sendo feita no cartão de credito?

Desde a mudança de politica da carteira paypal se tornou uma dor de cabeça constante...praticamente não tem mais como usar o saldo para nada e muitos dos lugares que comprava com ele (Steam não aceita mais, Udemy cobra em dollar, Ko-fi não aceita) estão dando algum tipo de erro...

Login to Me Too

vinnifsilva
Novo membro da Comunidade

Estou com esse problema há vários dias... 

No ebay seleciono o produto e seleciono a forma de pagamento pelo Paypal 

ele pede para mim adicionar um cartão e da recusado, todos os meus cartões estão ok 

nem trocando a conta por de outro familiar da certo. e comprando normalmente pelo Ebay sem o paypal também não. 

Não se existe restrição de Ip ou algo assim mas peço ajuda... 

Login to Me Too

wb1956
Colaborador
Colaborador

Boa tarde !

Alguem consegue me ajudar com esse problema ?

Não consigo finalizar compras no eBay, já exclui e adicionei cartão, editei endereço e a mensagem ao finalizar, ou tentar pagar é "esse metódo de pagamento não está autorizado"

Login to Me Too

Mariaeliana1975
Queria saber pq não consigo efetuar compras online
Login to Me Too

Samdra
Olá estou com um saldo positivo na minha conta e tem cartão cadastrado nela porém toda compra que tento fazer da uma falha e aparece que não e possível concluir pagamentos pré aprovados no momento estou com o mesmo poblema a 2 semanas sempre da esse poblema
Login to Me Too

Ketssia
Colaborador
Colaborador

Quero comprar um computador na Pichau, porém toda vez que vou finalizar a compra, diz para adicionar um cartão, o problema é, eu já tenho 2 cartões funcionando nessa conta, mas eu não consigo sair dessa página. E quando eu tento em outro dispositivo, ele LOGA na conta do Paypal como se fosse normal (entra no site), mas não aparece pra finalizar a compra, ontem de manhã eu estava conseguindo normalmente, mas reembolsaram o pagamento. E hoje depois de eu ter conversado com o suporte, eu simplesmente não consigo pagar. Por favor me ajudem

Login to Me Too

SamuelGama_
Colaborador
Colaborador
Bom eu gostaria de saber porque não estou conseguindo fazer transações desde ontem dia 12/03/2020 E por causa do COVID-19 Ou outra coisa?
Login to Me Too

Ddd51
Não consigo efetuar pagamentos pelo paypal, alguém pode me ajudar?
Login to Me Too

Sônia
Colaborador
Colaborador
Boa noite, não consigo enviar pagamentos para outras pessoas. Alguém me ajuda?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.