Pagamento negado - O que fazer?

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Alguns fatores podem fazer com que seu pagamento seja negado, seguem alguns problemas mais comuns:
- Pagamento negado pelo cartão. Nesse caso, é necessário ligar no número que tem no verso do cartão pra liberar.
- Seu cartão não está confirmado. Você pode fazer isso seguindo esses passos aqui.
- Se não estiver usando cartão, e sim o saldo, dá uma olhada nesse post.
- Seu navegador não está carregando corretamente a transação por conta de cookies. Você pode trocar de navegador, limpar cookies e histórico.
- Se a compra for em um site internacional e o seu cartão de crédito não é internacional, ou a função internacional ainda não está habilitada. É necessário ligar no numero que está no verso do cartão para melhor auxílio.
Lembrando também que o cartão precisa ser seu, nunca adicione cartões de terceiros na sua conta.
Se mesmo depois de seguir tudo isso a compra não rolou, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos dar um help 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando fazer um pagamento para uma conta no PayPal e todas as vezes que tento finalizar aparece uma mensagem de erro informando que
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mesmo tendo cartão de credito internacional registrado, quando tento fazer pagamentos no Ko-fi (ko-fi.com)
Por que a cobrança em dollar não está sendo feita no cartão de credito?
Desde a mudança de politica da carteira paypal se tornou uma dor de cabeça constante...praticamente não tem mais como usar o saldo para nada e muitos dos lugares que comprava com ele (Steam não aceita mais, Udemy cobra em dollar, Ko-fi não aceita) estão dando algum tipo de erro...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou com esse problema há vários dias...
No ebay seleciono o produto e seleciono a forma de pagamento pelo Paypal
ele pede para mim adicionar um cartão e da recusado, todos os meus cartões estão ok
nem trocando a conta por de outro familiar da certo. e comprando normalmente pelo Ebay sem o paypal também não.
Não se existe restrição de Ip ou algo assim mas peço ajuda...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde !
Alguem consegue me ajudar com esse problema ?
Não consigo finalizar compras no eBay, já exclui e adicionei cartão, editei endereço e a mensagem ao finalizar, ou tentar pagar é "esse metódo de pagamento não está autorizado"
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero comprar um computador na Pichau, porém toda vez que vou finalizar a compra, diz para adicionar um cartão, o problema é, eu já tenho 2 cartões funcionando nessa conta, mas eu não consigo sair dessa página. E quando eu tento em outro dispositivo, ele LOGA na conta do Paypal como se fosse normal (entra no site), mas não aparece pra finalizar a compra, ontem de manhã eu estava conseguindo normalmente, mas reembolsaram o pagamento. E hoje depois de eu ter conversado com o suporte, eu simplesmente não consigo pagar. Por favor me ajudem
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos
- Reactivar pagamentos em Comprar e enviar pagamentos
- Criação de link de venda parcelada pelo Paypal de Portugal. em Comprar e enviar pagamentos
- Confirmação de identidade em Ajuda aos desenvolvedores