Parcelamento - Dúvidas Gerais - Comprador

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O parcelamento é um produto criado no Brasil para facilitar pagamentos feitos através do cartão de crédito.

No PayPal, ele funciona da seguinte maneira:

1. O vendedor deve ter o parcelamento ativo na conta dele;
  2. Você deve selecionar em quantas parcelas deseja fazer a compra no momento do checkout;
  3. Pronto! O valor total será reservado do limite do seu cartão de crédito e você pagará uma parcela por mês.

Algumas dúvidas mais frequentes:

- "Posso parcelar compras em dólares?"

- Não, o parcelamento é exclusivo para compras em reais dentro do Brasil.

- "Posso parcelar usando saldo PayPal ou minha conta bancária?"

- Não, o parcelamento só acontece quando você usa seu cartão de crédito. Com o saldo e conta bancária, apenas compras à vista podem ser finalizadas.

- "Estou finalizando a compra mas não vejo a opção do parcelamento"

- Sempre confira todas as informações antes de finalizar a compra. Caso o parcelamento não apareça, tente acessar de outro navegador Smiley feliz PSVerifique também com o vendedor se essa opção foi disponibilizada por ele.

- "...e se eu já finalizei a compra e ela não veio parcelada?"

- Entre em contato diretamente com o vendedor para pedir o cancelamento da compra, assim você pode comprar de novo, dessa vez parcelado.

- "E se uma compra parcelada for reembolsada?"

-Nesse caso, o que já foi pago será devolvido, e as parcelas futuras serão canceladas.

- "Pago alguma tarifa a mais pela compra ser parcelada?"

- Não, o valor que aparecer para você na finalização da compra é o mesmo que será cobrado do seu cartão. Ex.: 5xR$100,00 quer dizer que você vai pagar 5 parcelas de 100 reais, nada mais que isso.

Se tiver qualquer dúvida que fuja disso, fique à vontade para comentar aqui embaixo que vamos te ajudar 😉

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

Maryjane1709
Novo membro da Comunidade
Olá, fiz uma compra porém desejava pagar parcelado e o site não me deu essa opção em nenhum momento, finalizando a compra a vista. Gostaria de saber como posso alterar isso visto que me encaixo no perfil para parcelamento. Grata
Login to Me Too

NatyParada

Olá comunidade! 

Como faço para fazer pagamentos parcelados no site do PayPal? Eu já consegui fazer uma, pois vinha a opção de parcelamento logo abaixo do cartão, mas agora não aparece mais!

Podem me ajudar?

Login to Me Too

minatoraposa

como eu fechei as outras contas e nao  tirei o cartao... esse problema ainda me afeta.

eu queria saber se vcs poderiam me ajudar.

Login to Me Too

Ingred7

Boa tarde!
Vocês podem me tirar a dúvida se eu posso fazer compra parcelada pelo ebay com o PayPal?
E como posso fazer essa compra parcelada? Como é o procedimento. Vocês podem me ajudar?
Obrigada.

Login to Me Too

AndersonXavier

Pessoal o Paypal permite o parcelamento de compras internacionais?

Ou esse recurso seria só para uso interno no Brasil?
  Obrigado

Login to Me Too

Juninhojr

eu gostaria de saber em até quantas vezes eu posso parcelar minha compra aqui pelo paypal?

Login to Me Too

maurofiel

Existe alguma maneira de parcelar compras com o paypal  credit?

Login to Me Too

guiguiaraujo

Não estou conseguindo parcelar os pagamentos

Login to Me Too

Gabrielenriqu
Colaborador
Colaborador

Olá.. Eu fiz uma compra parcelada em 6x pelo paypal e vou ter que pagar 5,56 em cada parcela, mas eu queria saber se na fatura do cartão vou ter que pagar mais que isso?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.