Reembolso - Dúvidas gerais
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Oi galera, tudo bem com vocês?
Recebemos várias dúvidas em relação ao reembolso de algumas transações, então vou detalhar algumas dúvidas aqui embaixo, beleza?
1. Recebi um reembolso, mas meu banco ainda não identificou, o que fazer?
R: O reembolso é visualizado pela administradora do cartão de crédito entre 3 e 5 dias úteis.
2. Qual o prazo para o reembolso aparecer em minha fatura?
R: Após a administradora do cartão reconhecer o reembolso, eles possuem um prazo de 1 a 2 faturas para concluir o reembolso.
Atenção: Este prazo é solicitado pela própria administradora financeira, beleza, pessoal?
3. O cartão que fiz a compra não existe mais (foi cancelado, bloqueado, extraviado, etc). Como vou receber meu reembolso?
R: Não se preocupe, o sistema do banco é inteligente e vai reconhecer que o reembolso emitido para aquele cartão deverá ser direcionado automaticamente para o cartão substituto.
4. Fiz a compra com o cartão de crédito, mas, posso receber meu reembolso na conta PayPal ou conta bancária?
R: Não. O reembolso quando é feito pelo cartão sempre voltará para a origem, ou seja, o próprio cartão. Se foi concluído com o saldo PayPal, retorna para o saldo PayPal. Agora, se foi realizado pela conta bancária, também volta para o saldo.
5. Qual o prazo para reembolso do meu cartão de crédito pré pago, uma vez que não tem ciclo de faturamento como o convencional?
R: Cada administradora de cartão de crédito pré pago trabalha com um período diferente. O que sabemos é que o prazo médio são entre 30 e 60 dias, mas, realmente é melhor ligar lá na administradora do cartão para obter essas informações mais específicas.
6. Fiz uma compra parcelada. Como o reembolso aparece?
R: As parcelas que você já pagou serão reembolsadas de uma a duas faturas, como já vimos lá em cima. As que você ainda não pagou, serão canceladas e seu limite total será reestabelecido.
Espero que essas perguntinhas ajudem a grande maioria, beleza? 🙂
1 abraço para vocês. \o/
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Mesmo problema, eu transferi pra minha conta poupança, bvanco, nubank
até agora nada do dinheiro e ja faz mais de semana
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá pessoal, boa noite!
Estou desenvolvendo uma aplicação onde venderei um serviço por apenas 1 dolar.
Já finalizei o desenvolvimento, integrei com o paypal, utilizei o botão de pagamento, fiz os teste em sandbox e tudo certo. Agora quero colocar minha aplicação no ar mas antes quero ter configurado o ambiente de produção no paypal para poder receber meus pagamentos.
Estou tendo algumas dificuldade quanto a alguns pontos:
Criei meu aplicativo na area de desenvolvedor para obter minhas chaves de auth (client_id e secret), mas quando clico na aba Live para ter as credenciais de produção, diz que é preciso ter uma conta empresarial. Ok, com isso cadastrei uma conta empresarial, utilizando meu CNPJ de minha empresa, porem depois quando utilizo as credenciais, recebo um erro de pagamento (PAYEE_ACCOUNT_RESTRICTED), aparentemene minha conta ainda não está liberada.
Acho que ainda preciso adicionar uma conta bancaria a ela, o problema é que não tenho uma conta bancaria ainda para minha empresa, isso é mesmo necessario? Não posso adicionar minha pessoal mesmo? Alias, outro ponto, não consigo com minha conta pessoal(CPF), ter credenciais Go Live para poder vender utilizando o botão de pagamento?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quando vou cadastrar minha corrente do Banco do Brasil, o seguinte erro é mencionado:
Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.
faz dias que estou tentando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá gostaria de relatar um erro, estou tentando solicitar o cartão no site de vocês no BPP para solicitar o cartão pré-pago e não estou obtendo sucesso. Portanto quando preencho todos os dados cadastrais tudo certo, inclusive o mesmo email que uso em minha conta paypal, quando vou finalizar clicando em "Próximo passo" para ir para forma de pagamento o mesmo não vai. Passei o dia tentando e nada.. gostaria de saber de vocês pois necessito do cartão para transferencias internacionais. Falta competencia da parte de vocês pois estou colocando todos os dados iguais inclusive o da minha conta (incluindo o email) e ainda não consigo solicitar o cartão, espero vocÊs resolverem, abraço!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fiz a compra do cartão pré-pago, até ai tudo certo, porém o valor de 40 dólares que fiz e efetuei o pagamento pelo próprio Paypal não vai para meu saldo, muito menos tenho acesso a opção desse cartão e não recebi nenhum e-mail sobre ele. Gastei 185 reais para por esses 40 dólares e agora simplesmente não tenho acesso. O valor só aparece na aba comprovante como "compra do cartão".
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebi um email de voces dizendo que estaria ganhando um bonus de 5 dollars mais não vi nada em meu escritorio virtual
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- Tiktok em Comprar e enviar pagamentos
- Adicionar dinheiro ao Paypal desde conta bancária em Comprar e enviar pagamentos
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos