Como Solicitar a Alteração de País ou Exclusão de Conta

joao669
Nuevo miembro de la comunidad

Olá, comunidade , tudo bem?

Na época em que criei minha conta PayPal, acabei não me atentando ao país configurado, de forma que ficou registrado como Estados Unidos em vez de Brasil, onde realmente resido.

Desde então, tentei diversas vezes alterar o país nos meus dados ou desativar a conta para criar uma nova, mas não tive sucesso. Sempre que tento desativar, o sistema informa que preciso preencher alguns dados adicionais, mas não consigo concluir o processo pois NÃO POSSUO ENDEREÇO NOS ESTADOS UNIDOS!

Gostaria de saber de vocês o seguinte:

1.  Eu consigo realmente alterar os dados do país para refletir meu endereço correto no Brasil; ou
  2. Consigo realmente excluir minha conta atual para que eu possa criar uma nova com as informações corretas.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno com instruções sobre como proceder.

Login to Me Too
1 RESPUESTA 1

PayPal_jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @joao669 

Você não pode alterar seu endereço para outro país ou região. Se estiver se mudando para o exterior, será necessário encerrar a conta existente e criar uma nova no seu novo país e região de residência.
Você deve ter pelo menos um endereço na sua conta.
Não é possível remover o endereço antes de adicionar outro e torná-lo o endereço residencial. Não é possível remover da conta o endereço designado como de cobrança do seu cartão de crédito.
Se for atualizar um endereço vinculado a um cartão na sua conta do PayPal, atualize primeiro seu endereço junto ao emissor do cartão.

Sugerimos a criação de uma nova conta, com o endereço da sua residência atual.
Para ajuda personalizada, use este link: https://www.paypal.com/br/cshelp/contact-us

Obrigado,

Jesus_07
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.