- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá alguém tem algum comentario da nova regulamentação do paypal ou eles deram alguma satisfação? Tipo quem recebe em outra moeda como dolar do exterior e mantem no paypal sai prejudicado com a nova regulamentação uma vez que eles vão fazer a onversão automatica para real (3.5%) assim que o dinheiro entrar na conta. Desta forma quem quiser depois fazer uma compra no exterior vai ter que mais uma vez fazer a conversão pra a moeda, por exemplo dolar, pagando novamente a conversão (4.5%). Dessa forma é o usuário quem sai lesado.
Anteriormente vc recebia em dolar e o dinheiro ficava la em dolar. Se vc quisesse comprar no exterior já estava ai o dinheiro em dolar e pronto. So trocava se quisesse enviar o dinheiro para sua conta do banco.
Acho um absurdo o que eles vão fazer.
alguém concorda?
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, contas paypal BRASILEIRAS só podem ter dinheiro em conta EM REAIS.
não podem ter dólares a partir do final de abril aconteceu isso.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
É possível que eu consiga retirar e usufruir de moeda estrangeira quando eu viajar?
Sou terapeuta e atendo online muita gente de fora (que atualmente me paga em Real), mas agora quero dar a opção de me pagarem em dólar e retirar e usar nas viagens.
Como fazer isso? É possível?
Obrigada
Sá
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia, uso minha conta paypal desde 2017, recebo mensalmente em dolares valores provenientes do youtube por meio de uma network, não sei o que aconteceu esse mês, minha conta cadastrada nos EUA desapareceu, não consigo inclui-la novamente e meu saldo recebido em dólares está aparecendo em reais. Tentei contato com o paypal mas aparece a informacão que não foi possível enviar meu email. Alguém pode me ajudar? Preciso transferir meu dinheiro como sempre fiz, em dólares para minha conta nos EUA. Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, alguém sabe como faço para que minha conta volte a exibir o saldo em dólar, e não em real?
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá!
Tenho na minha conta do Paypal um valor em reais (x) e também um valor em dólares (y), mas depois que o Paypal deu uma repaginada no visual, só consigo visualizar o total do meu dinheiro (x + y) convertidos em reais. Alguém sabe como posso verificar o que tenho em reais e o que tenho em dólares, separadamente?
Obrigado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde,
gostaria de saber se tem alguem que queira trocar saldo BRL por uma Tranferencia em EUR.
preciso transferir 51 EUR porem tenho saldo BRL e não dá pra transferir pra la, se alguem tiver interesse em troca pode chamar no whatsapp ou telegram 46 999163859
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebo alguns pagamentos em moedas estrangeiras. Agora não aparece mais esse saldo em moeda estrangeira, somente em Reais. Preciso que seja diferenciado, pois também faço pagamento em moeda estrangeira quando tem no saldo. Como faço para mostrar saldo em moeda estrangeira?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções
- Limitação De Conta em Segurança e proteções
- problemas para iniciar sessao em Ajuda aos desenvolvedores