Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

garciax75
Colaborador
Colaborador
Recebo direto esses 50,00 mas nunca consigo usar. Quando mando pra carteira, pede pra se ligar e sempre dá senha inválida, mesmo correta....já troquei a senha diversas vezes mas sem sucesso....tô achando que é fake.
Login to Me Too

dubena10
Colaborador
Colaborador
Eu fiz um depósito via boleto para minha conta PayPAL e agora estou precisando fazer a transferência do saldo da minha conta PayPAL para minha conta bancária cadastrada e não estou conseguindo. Alguém poderia me orientar como devo proceder nesse caso?
Login to Me Too

Kevin_12
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, em minha OUTRA CONTA, estou tendo dificuldade de acessa-la, pois quando eu tento logar, coloco meu email, senha tudo certinho, aparece essa mensagem: "Não conseguimos confirmar a sua identidade". Eu não sei oque fazer, estou com dinheiro na outra conta e quero tirar de lá o mais rapido possivel para eu nunca mais utilizar essa **bleep**!!

Login to Me Too

Davi26
Eu não tô conseguindo Vc tão conseguindo salvar a oferta de 50 reais?
Login to Me Too

PedroHMO
Colaborador
Colaborador
Erro, não consigo enviar pagamento, diz que há erro na conta.
Login to Me Too

LoveCestas

Quando rodamos em sandbox o botão cartão de debito ou credito abre tela para pagamento sem login, porém quando colocamos em produção abre uma tela pedindo além dos dados do cartão para criar conta (ou seja, telas diferentes), sem opção de pagar se cadastrar. alguém já passou por isso?

Login to Me Too

Joaovictror
Porque não consigo para nada com PayPal aparece que não foi possível e pede para verificar a conta ou entrar em contato ?
Login to Me Too

camnet
Colaborador
Colaborador

Boa noite, gostaria de recuperar a conta, no entanto o numero que tinha associado já nao se encontra válido.

Como posso fazer, tenho email, password e o numero do telemovel que já se encontra desactivado.

Obrigado.

Login to Me Too

Marinasena
Colaborador
Colaborador
A minha conta foi limitada a 6 meses e fiquei com um saldo de 2.220 reais e não consigo adicionar a minha conta do Santander para sacar o dinheiro pois fica dando erro
Login to Me Too

AmyLana

Oi gente, criei um link do paypal.me e quando tentam fazer pagamento pelo link (<removed>) diz que eu não estou habilitada para receber pagamentos, alguém sabe como solucionar isso? Grata

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.