Posso receber valores do exterior?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho uma conta paypal br, e tenho que receber um pagamento no Paypal USA! Minha duvida e o seguinte, se colocando minha conta, automaticamrente vai cair na minha conta, ou vou ter que fazer uma conta no Paypal USA?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá,
Preciso enviar uma fatura para uma pessoa na Austrália, gostaria de saber se envio em reais e a pessoa lá converte ou preciso eu mesma converter e enviar a fatura para a pessoa em dólar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Tenho a mesma dúvida! A cobrança deve ser feita obrigatoriamente na moeda de quem vai pagar fora do país ou podemos cobrar em real?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @RodrigoRP1.
Fica a escolha, pois no final o cartão de crédito dele fará a conversão para o Real. Se quiser pode colocar na moeda do comprador só pra não confundí-lo.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite pessoal. Sou novo por aqui e leigo no assunto, portanto, gostaria de saber como é possível receber pagamento do exterior (de serviços prestados) em minha conta paypal? É gratuito ou tenho que pagar alguma taxa para a Paypal? Alguém teria um tutorial? Obrigado pela ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu pretendo fazer transações em dólar ou em outras moedas, que não sejam o real. E meu problema é que minha conta só aparece para quem tem a conta do Paypal brasileira, ou seja, não consigo fazer transações com meu público alvo e quando tento fazer com pessoas de outros países eles recebem um aviso que diz "estamos com dificuldade para concluir sua solicitação no momento" e já estou com esse problema a um tempo já. E já verifiquei e-mail e esses dados que são necessários para a conta estar completa.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Dúvida sobre pagamentos no Google Play com o PayPal em Comprar e enviar pagamentos
- Mudar método de pagamento já efetuado em Comprar e enviar pagamentos
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- dificuldade em efetuar o pagamento da Adobe usado o cartão de debito, banco itau em Comprar e enviar pagamentos