Posso receber valores do exterior?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.

Lembrando que assim que o saldo chegar na sua conta ele será convertido em reais, e será aplicada uma tarifa de 3,5% para realizarmos esse câmbio, ok?

Até mais 💙
Login to Me Too
71 RESPOSTAS 71

Piback
Colaborador
Colaborador

Tenho uma conta paypal br, e tenho que receber um pagamento no Paypal USA! Minha duvida e o seguinte, se colocando minha conta, automaticamrente vai cair na minha conta, ou vou ter que fazer uma conta no Paypal USA?

Login to Me Too

Danrock23
Novo membro da Comunidade
Olá pra receber pagamento em dóla precisa configurar alguma coisa ou vcs converte para real ??!
Login to Me Too

Angelica31
Colaborador
Colaborador
Fiz uma venda internacional , como saber se o valor que aparece no e-mail esta em Real ou Dólar ?
Login to Me Too

Urban-Desire
Membro
Membro

Olá, 

Preciso enviar uma fatura para uma pessoa na Austrália, gostaria de saber se envio em reais e a pessoa lá converte ou preciso eu mesma converter e enviar a fatura para a pessoa em dólar? 

Login to Me Too

RodrigoRP1
Membro
Membro

Tenho a mesma dúvida! A cobrança deve ser feita obrigatoriamente na moeda de quem vai pagar fora do país ou podemos cobrar em real?

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @RodrigoRP1.

Fica a escolha, pois no final o cartão de crédito dele fará a conversão para o Real. Se quiser pode colocar na moeda do comprador só pra não confundí-lo.

Rony

Login to Me Too

edsonluiz202020
Colaborador
Colaborador
no peipal mesmo.
Login to Me Too

MarcoCampos

Boa noite pessoal. Sou novo por aqui e leigo no assunto, portanto, gostaria de saber como é possível receber pagamento do exterior (de serviços prestados) em minha conta paypal? É gratuito ou tenho que pagar alguma taxa para a Paypal? Alguém teria um tutorial? Obrigado pela ajuda!

Login to Me Too

EasyTourRN

Preciso receber um pagamento de um cliente que mora na Argentina. Como faço?

Login to Me Too

Hugo_Rdgs
Colaborador
Colaborador

Eu pretendo fazer transações em dólar ou em outras moedas, que não sejam o real. E meu problema é que minha conta só aparece para quem tem a conta do Paypal brasileira, ou seja, não consigo fazer transações com meu público alvo e quando tento fazer com pessoas de outros países eles recebem um aviso que diz "estamos com dificuldade para concluir sua solicitação no momento" e já estou com esse problema a um tempo já. E já verifiquei e-mail e esses dados que são necessários para a conta estar completa.  

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.