Receber

Benha
Novo membro da Comunidade
Nao é possivel eu receber o pagamento antes de enviar a encomenda? Porque o dinheiro do pagamento é justamente pra poder enviar o pacote
Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

Isabela_T
Membro
Membro

Estou com o mesmo problema. Você conseguiu fazer a transição de tipo de conta?

Login to Me Too

LennonSouza1992

Olá, estou tentando imprimir meu histórico que eu preciso, mas é limitado a 7 anos somente, e os dados que eu preciso tem 7 anos e 3 meses, como eu faço para poder ter acesso ao histórico? Obrigado!

Login to Me Too

Kleverson
Colaborador
Colaborador

Bom dia. Tudo bem?

Login to Me Too

Vitoria2103
Colaborador
Colaborador
Olá, tenho 17 anos e completo 18 em setembro, já posso criar conta no PayPal?
Login to Me Too

thermitusdavids
Colaborador
Colaborador
Boa noite Tudo bem
Login to Me Too

Jardelsilva771
Não consigo recuperar minha conta por não acessar ao meu número antigo
Login to Me Too

Gislaine5
Já tentei cadastrar todos os meus cartões no app, porém diz que não é possível, o que eu faço?
Login to Me Too

CLBeauty

Boa tarde! Tinha uma integraçāo da Paypal com a plataforma Woocommerce e estava tudo bem, porém, agora precisamos mudar essa integração para a plataforma Corecommerce (LINX) e está dando erro. Segue abaixo o que o DEV responsável nos passouEstá retornando o seguinte código de erro: 10002 https://celina.admin.core.dcg.com.br/#/Sales/OrderCandidate/Edit/b0034bce-bb6d-486d-9b5d-6f8c1bf21f5... No developers do Paypal, este código é referente a conta estar bloqueada. https://www.paypal.com/us/cshelp/article/why-did-i-get-api-error-code-10002-ts1030#:~:text=This error usually happens when,configuration may be the cause. Necessário acionar o Paypal para solução do erro. Obs.: Para que seja possível testarem, coloquei o Paypal apena no contrato do grupo de cliente HOMOLOGACAO. Não retorna esta forma de pagamento para os demais clientes.

Aguardo!!

Login to Me Too

Andre_Ferreira
Colaborador
Colaborador
Gostaria de saber se é possível a integração para split de pagamentos com contas internacionais. Se sim onde consigo encontrar a documentação com o passo a passo necessário para integrá-la?
Login to Me Too

yukitnak

Consigo receber transferência de euros por uma conta 'nacional' sem conversão do montante recebido? Se sim, qual banco permite recebimento internacional sem conversão?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.