Transferência Automática

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá à todos.
Após as recentes mudanças, implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.
Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.
Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.
Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.
Agradecemos pela compreensão.
*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
CONFISCAR OS FUNDOS E NÃO REALIZAR A TRANSFERENCIA AUTOMATICAMENTE QUANDO ELES ENTRAM É CRIME.
NEGAR AO BRASILEIRO O USO DO PIX É CRIME.
QUANDO OS FUNDOS VÃO PARA A MINHA CONTA, QUEM ESTÁ ME ROUBANDO USANDO MEU DINHEIRO ALÉM DA TAXA QUE JÁ COBRA?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
NEGAR AOS BRASILEIROS O QUE A LEI PERMITE É CRIME.
ALÉM DE COBRAR TAXAS E USAR O PIOR CAMBIO POSSÍVEL, AGORA NÃO POSSO TER O MEU DIREITO DE BRASILEIRO RESPEITADO?
FORA QUE A TAL TRANSFERENCIA AUTOMATICA NÃO ACONTECE, O QUE CARACTERIZA CONFISCO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
DINHEIRO CONFISCADO À MERCÊ DA BOA VONTADE DESSA EMPRESA.
Estou apenas ecoando o que os demais trabalhadores sentem na pele com a recente palhaçada do PayPal.
Absurdo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recebi 5 transações no PayPal , e quando acessei para poder fazer transferência via pix , não tinha mais a opção , estava marcado que seria uma transferência automática e que tinha que cadastrar o banco.
Liguei na central de atendimento e disseram que não poderiam cancelar esse processo , que e um processo novo e que provavelmente em breve todos os clientes estariam nesse formato, mais que era para aguardar que o dinheiro cairia na minha conta.
As transoes foram nos dias:
1 transação 27/08
2 transações 28/08
2 transações 29/08
Após isso entrei em contato novamente e disseram que eu tinha que esperar 24 horas úteis que o dinheiro cairia.apos as 24 horas a transação foi marcada como transferência concluída e o dinheiro não chegou na minha conta.
Entrei em contato novamente e dissesseram que após a conclusão eu teria que esperar até 5 dias para dinheiro cai na minha conta.
Fiquei muito indiguinado , 7 dias para receber o dinheiro que e meu por direto.
Mais comomnao tinha outra forma, fazer o que né .
Porém eu cadastrei outro banco o Inter .
E um transação que fiz no dia 30/08 no dia 31 já estava na minha conta do banco Inter .
Ontem eu fiz uma venda e nesse momento já caiu na minha conta do banco Inter
Sendo assim ?
Onde foi parar o meu dinheiro das transações anteriores , o atendimento é muito ruim, fica nos mandando aguardar sem respostas concletas , sem dizer que e muito difícil de falar com um atendente porque o chatbot fica enrolando como faqs que não ajudam em nada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Está acontecendo comigo também. Retiraram a funcionalidade de "transferir fundos" que o usuário poderia utilizar à qualquer momento e não deixaram muito claro como funciona essa "maravilhosa" funcionalidade nova. Paypal está uma m3rd4.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou á mais de 5 dias tentando confirmar a minha conta bancária para poder realizar a transferência e não enviar os valores do deposito. Com essa nova opção de transferência o saldo da conta automática ficou péssimo! O pix era muito mais fácil. Com alguém mais demorou todo esse tempo para confirmar a conta?

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Não consigo adicionar uma conta bancária. em Segurança e proteções
- Re: As faturas são enviadas para um e-mail automaticamente em Comprar e enviar pagamentos
- Pagamentos para familia e amigos em Comprar e enviar pagamentos
- Dinheiro limitado a 2500 mensais em Ajuda aos desenvolvedores
- Transferência, Conta bancária, pagamento em Comprar e enviar pagamentos