enviar pagamento parcelado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Ola onde eu configuro minha conta para enviar uma solicitação de pagamento parcelado? Obrigada

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Tudo bem contigo?
É assim óh:
1. Acesse sua conta do PayPal e clique na opção Resumo.
2. Localize o tópico "Ferramentas de venda" e clique em Preferências do Vendedor.
3. Localize a opção "Recebimento e gerenciamento dos meus riscos" e clique em Criar ao lado de "Parcelamento".
4. Clique em Desativado para ativar o serviço de parcelamento.
5. Digite o valor mínimo total para o parcelamento (Por exemplo: Se você preencher o valor mínimo total com o valor de R$100.00, todas as transações acima de R$100,00 irão oferecer o parcelamento para o seu cliente, mas, todas as transações iguais ao valor ou abaixo de R$100.00 só terão a opção de efetuar pagamentos à vista).
6. Selecione o número máximo de parcelas que irá oferecer em suas vendas.
7. Caso queira oferecer um desconto para clientes que efetuam o pagamento à vista com o cartão de crédito, digite a porcentagem que irá oferecer, no espaço "desconto para pagamento à vista".
8. Verifique o perfil do plano de parcelamento e, em seguida, clique em Criar.
Mais dtalhes aqui.

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- comunidade em Comprar e enviar pagamentos
- Criação de link de venda parcelada pelo Paypal de Portugal. em Comprar e enviar pagamentos
- Fraude em Segurança e proteções
- Pagamento em Comprar e enviar pagamentos
- "Os pagamentos futuros podem ser colocados em espera por até 21 dias" em Vender e gerenciar sua empresa