Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

MaryCampos
Colaborador
Colaborador
Estou impossibilitada de abrir uma conta no banco no momento, posso adicionar a conta bancária do meu marido para receber?
Login to Me Too

macmacard
Colaborador
Colaborador

Como cadastrar uma conta poupança da Caixa Econômica Federal no PayPal? Tenho dúvida de como digitar o campo conta, ou seja, se coloca a operação 013 ou não... e o dígito da conta, coloca traço antes ou não? De um exemplo por favor. Obrigada.

Login to Me Too

PACHECOADV
Novo membro da Comunidade

COMO FAZER PARA ADICIONAR UM CARTÃO VISA DÉBITO EMITIDO POR BANCO NOS EUA? OBS-TENHO ENDEREÇO DE COBRANÇA DO CARTÃO TAMBÉM NOS EUA, MAS NÃO CONSIGO ADICIONAR O ENDEREÇO AMERICANO NA MINHA CONTA E POR ISSO O CARTÃO NÃO É ADICIONADO.

Login to Me Too

Joaquim0304

Estou tentando incluir a minha nova conta para transferências mas o sistema do Paypal não permite. Aparentemente a lista de banco está desatualizada e não existe alguns bancos novos e inclusive o Banco 290 - PagSeguro. Existe outra forma de cadastro de conta? Quando será normalizado esse problema?

Login to Me Too

EdmarRE4
Colaborador
Colaborador

Como faço para cadastrar minha conta poupança no paypal? O que é o número de encaminhamento? Tenho conta na Caixa economica federal.

Login to Me Too

Rebeca_Inos
Colaborador
Colaborador

Adicionei a conta de um banco de outra pessoa na minha paypal, em seguida transferi o dinheiro pra conta, mas na minha paypal aparece que eu já transferi,  mas pede a confirmação da conta e o dinheiro da transferência não caiu. Preciso de ajuda!

Login to Me Too

velusiafernande

Pessoal me ajudem, preciso fazer uma compra internacional, e tenho que enviar saldo para minha conta paypal  ou cartão digital internacional ? como fazer ? Não consigo cadastrar minha conta bancaria poupança da caixa econômica porque pedem um tal de número de variação. me ajudem.

Login to Me Too

leoramires

porque não consigo cadastrar a minha conta PJ do itaú no site do paypal?

Login to Me Too

Julio1971

Bom dia.

Na minha conta PayPal tinha cadastrado a minha c.c. do Itaú. Quero mudar o cadastro para a conta corrente do Bradesco. 

Como faço para obter esta mudança dos dados bancários? Fico no aguardo e obrigado.

Login to Me Too

Leticia13
Não estou conseguindo cadastra o meu cartão de débito caixa econômica federal
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.