- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.
É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.
Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉
Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como cadastrar uma conta poupança da Caixa Econômica Federal no PayPal? Tenho dúvida de como digitar o campo conta, ou seja, se coloca a operação 013 ou não... e o dígito da conta, coloca traço antes ou não? De um exemplo por favor. Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
COMO FAZER PARA ADICIONAR UM CARTÃO VISA DÉBITO EMITIDO POR BANCO NOS EUA? OBS-TENHO ENDEREÇO DE COBRANÇA DO CARTÃO TAMBÉM NOS EUA, MAS NÃO CONSIGO ADICIONAR O ENDEREÇO AMERICANO NA MINHA CONTA E POR ISSO O CARTÃO NÃO É ADICIONADO.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou tentando incluir a minha nova conta para transferências mas o sistema do Paypal não permite. Aparentemente a lista de banco está desatualizada e não existe alguns bancos novos e inclusive o Banco 290 - PagSeguro. Existe outra forma de cadastro de conta? Quando será normalizado esse problema?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como faço para cadastrar minha conta poupança no paypal? O que é o número de encaminhamento? Tenho conta na Caixa economica federal.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Adicionei a conta de um banco de outra pessoa na minha paypal, em seguida transferi o dinheiro pra conta, mas na minha paypal aparece que eu já transferi, mas pede a confirmação da conta e o dinheiro da transferência não caiu. Preciso de ajuda!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pessoal me ajudem, preciso fazer uma compra internacional, e tenho que enviar saldo para minha conta paypal ou cartão digital internacional ? como fazer ? Não consigo cadastrar minha conta bancaria poupança da caixa econômica porque pedem um tal de número de variação. me ajudem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Bom dia.
Na minha conta PayPal tinha cadastrado a minha c.c. do Itaú. Quero mudar o cadastro para a conta corrente do Bradesco.
Como faço para obter esta mudança dos dados bancários? Fico no aguardo e obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Partilha dados pessoais em Segurança e proteções
- Limitação De Conta em Segurança e proteções
- Cadastrei o nome do banco errado, meu saldo irá retornar ao Paypal? em Comprar e enviar pagamentos
- Quero trocar CPF da minha conta em Segurança e proteções
- Minha conta foi limitada permanente em Ajuda aos desenvolvedores