Partilha dados pessoais

jpedfonseca
Novo membro da Comunidade

Olá,

Gostava de saber se o Paypall partilha os meus dados pessoais, como por exemplo nome, morada ou contato com o comerciante, quando faço um pagamento de serviço ou compra de um produto.

Obrigado

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_jesus_07
Moderador
Moderador

Olá @jpedfonseca 

Dados pessoais são informações que, por si só ou em combinação com outras informações, podem ser usadas para identificar um indivíduo. Exemplos de informações pessoais incluem nome, endereço residencial, e-mail, número de telefone ou dados financeiros.

Conforme explicamos na nossa Declaração de Privacidade, usamos suas informações pessoais para processar pagamentos, combater fraudes, resolver disputas, criar uma experiência personalizada e informá-lo a respeito de ofertas, produtos e serviços. Também podemos usar seus dados pessoais com o seu consentimento. 

Compreendemos que seus dados são importantes para você. Nós nos comprometemos a manter suas informações em segurança de acordo com as leis e regulamentos aplicáveis, além dos padrões de privacidade líderes no setor. Fique tranquilo pois não vendemos seus dados.

Para mais detalhes pode usar o Link: https://www.paypal.com/br/cshelp/contact-us

Obrigado,

Jesus_07
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.