ERRO NO CADASTRO BANCÁRIO

RafaelC
Colaborador
Colaborador

Boa noite, já há dias que venho tentando confirmar o cadastro de minha conta bancária no Paypal, recebi os dois depósitos em minha conta e fui ao site fazer a confirmação dos valores. Mas ao fazer isso o sistema do Paypal acusou que os valores de depósito estavam incorretos, e notificaram que a conta havia sido bloqueada para o cadastramento. Sendo impossível que os valores tenham sido preenchidos incorretamente. Também não houve estorno do depósito que eles fizeram; gostaria de saber se devo esperar por tempo indeterminado até que eles estornem o valor do depósito, e assim tentar recadastrar minha conta, ou mesmo se esse bloqueio irá impedir que eu cadastre a mesma conta. Preciso muito esclarecer isso, se alguém puder me guiar serei eternamente grato!

Login to Me Too
39 RESPOSTAS 39

MarceloASCosta
Novo membro da Comunidade

Não consigo adicionar uma conta bancária NEM FU*****!!  Estou múito frustrado, estou a quase 2 semanas tentando registrar essa M**DA e não consigo nada! Sempre aparece "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde." e na única vez que apareceu alguma coisa deu 1 dia e desapareceu. Estou pensando sériamente em processar o Paypal. Que plataforma *********.

Login to Me Too

GabrielPorto
Membro
Membro

Quando vou cadastrar minha poupança do Banco do Brasil, o seguinte erro é mencionado:

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.


Login to Me Too

wilsantos
Colaborador
Colaborador

bom dia nao consigo adicionar minha conta bancaria estou tentando a dias e sempre a aparece nao foi possivel tente mais tarde

Login to Me Too

silviahirano
Colaborador
Colaborador
eu estou com o mesmo problema...
Login to Me Too

silviahirano
Colaborador
Colaborador
eu estou com o mesmo problema...nao consigo adicionar a conta bancaria o que eu faco!?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @silviahirano. Neste caso, peço que acesse nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, pelo link: https://www.paypal.com/smc/async/home?isvenice=false que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

cleane
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo adicionar minha conta Bradesco, dá sempre mensagem de erro tente mais tarde. Qual o problema?

Login to Me Too

DarkFenyx
Colaborador
Colaborador

Quando vou cadastrar minha corrente do Banco do Brasil, o seguinte erro é mencionado:

Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

 

Estou desde o dia 04/09 tentando adicionar, ou seja, a quase um mês sem receber.

Login to Me Too

ero50
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, estou tentando a dois dias cadastrar a minha conta bancária e diz que não é possível, tente mais tarde, porém já estou tentando a dois dias.

o que fazer?

Grata

Login to Me Too

welingtomwel
Novo membro da Comunidade

Boa nt. Estou tendo problemas ao tentar adicionar uma conta bancária, toda vez acontece o mesmo erro, não sei o que fazer, se alguém que já passou por esse mesmo problema puder me ajudar eu agradeço.. print abaixo
Cartão CAIXA fácil - Caixa Econômica Federal
1.png

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.