Posso receber valores do exterior?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Uma empresa do exterior quer contratar um serviço, mas para isso eles desejam que eu envie a fatura em dólar e nao em real. É possível criar uma fatura e colocar o valor direto em dolar? Depois quando o dinheiro chegar ele é convertido em real e depositado na minha conta?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Preciso de receber em Portugal uma transferência de um utilizador dos EUA. Como posso saber quanto me vai custar para lhe passar a ele esses custos e eu receber o valor liquido?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá pessoal,
Tenho uma venda para emitir, mas a cliente está em Portugual e eu estou no Brasil.
Vocês sabem se teria alguma taxa de cobrança no pay pal nessa transferência? E quanto seria?
Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, cadastrei o cartão poupança que tenho da caixa. Gostaria de saber se é possível com que eu receba pagamentos de moeda de caráter estrangeiro, nessa minha conta da caixa. Desde já, agradeço ~
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou usando o shopify conectado com o paypal e preciso receber pagamentos em USD. Minha conta paypal so esta aceitando recebimentos em BRL. Quando eu configuro o shopify pra BRL eu consigo receber o pagamento no paypal mas quando eu mudo para USD é exibido esta mensagem ao fazer o pagamento "Não foi possível processar o pagamento usando sua conta do paypal. volte ao vendedor e tente outro meio de pagamento". Eu fiz uma conta teste do paypal atraves de um ip americano e com dados americanos e tudo funciona corretamente. Aparentemente quando crio minha conta no brasil alguma configuração esta forçando a moeda ser sempre BRL
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, quando recebo um pagamento em Dolar ou Euro, posso manter nestas moedas ou somente em Real
Obrigado - Roberto Moschella
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu fazer uma venda digitada para clientes estrangeiros.Trabalho com alugueis e faço locações pelo Booking.com. Lá temos acesso aos dados dos clientes para pagamento das reservas. Como exijo 50% do valor antecipado para garantia, gostaria de saber se há opção aqui no paypal para que eu faça a venda sem a necessidade de liberação do cliente, ja que ele esta ciente que sera cobrado este valor antecipado. Possuo a moderninha do pagseguro , porem esta opção só é valida para clientes do brasil.
Alguem pode me ajudar?
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.