Posso receber valores do exterior?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.

Lembrando que assim que o saldo chegar na sua conta ele será convertido em reais, e será aplicada uma tarifa de 3,5% para realizarmos esse câmbio, ok?

Até mais 💙
Login to Me Too
71 RESPOSTAS 71

rpmorais
Novo membro da Comunidade

Uma empresa do exterior quer contratar um serviço, mas para isso eles desejam que eu envie a fatura em dólar e nao em real. É possível criar uma fatura e colocar o valor direto em dolar? Depois quando o dinheiro chegar ele é convertido em real e depositado na minha conta?

Login to Me Too

Rodrigorodrigue
Nao consigo receber pagamento.. Minha conta esta confirmada, tudo certo, mas quando recebo nao aparece nada para aceitar, mas no email chega um aviso.. Os pagamentos que recebi foram fora do brasil e minha conta é do brasil
Login to Me Too

RafaelS
Estou trabalhando em um site onde estão me pedindo uma conta PayPal brasileira. Vivo em Portugal e tenho conta bancária de Portugal. Como posso criar então um PayPal Brasileiro para receber dinheiro em Reais ?
Login to Me Too

safealves
Acabei de criar a conta, não sei se tem conta premium pra isso, mas na minha conta que é gratuita eu posso receber pagamento em dólar de outro país, ou é revertido pra real, ou eu não posso receber um pagamento vindo de uma conta de outro país?
Login to Me Too

belainas

Preciso de receber em Portugal uma transferência de um utilizador dos EUA. Como posso saber quanto me vai custar para lhe passar a ele esses custos e eu receber o valor liquido?

Login to Me Too

Carolina8_
Colaborador
Colaborador

Olá pessoal,

Tenho uma venda para emitir, mas a cliente está em Portugual e eu estou no Brasil.

Vocês sabem se teria alguma taxa de cobrança no pay pal nessa transferência? E quanto seria?

Obrigada

Login to Me Too

vorlefan

Olá, cadastrei o cartão poupança que tenho da caixa. Gostaria de saber se é possível com que eu receba pagamentos de moeda de caráter estrangeiro, nessa minha conta da caixa. Desde já, agradeço ~

Login to Me Too

franciscohatto

Estou usando o shopify conectado com o paypal e preciso receber pagamentos em USD. Minha conta paypal so esta aceitando recebimentos em BRL. Quando eu configuro o shopify pra BRL eu consigo receber o pagamento no paypal mas quando eu mudo para USD é exibido esta mensagem ao fazer o pagamento "Não foi possível processar o pagamento usando sua conta do paypal. volte ao vendedor e tente outro meio de pagamento". Eu fiz uma conta teste do paypal atraves de um ip americano e com dados americanos e tudo funciona corretamente. Aparentemente quando crio minha conta no brasil alguma configuração esta forçando a moeda ser sempre BRL

Login to Me Too

omosquito

Olá, quando recebo um pagamento em Dolar ou Euro, posso manter nestas moedas ou somente em Real

Obrigado - Roberto Moschella

Login to Me Too

andrelspinheiro

Boa tarde, Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de eu fazer uma venda digitada para clientes estrangeiros.Trabalho com alugueis e faço locações pelo Booking.com. Lá temos acesso aos dados dos clientes para pagamento das reservas. Como exijo 50% do valor antecipado para garantia, gostaria de saber se há opção aqui no paypal para que eu faça a venda sem a necessidade de liberação do cliente, ja que ele esta ciente que sera cobrado este valor antecipado. Possuo a moderninha do pagseguro , porem esta opção só é valida para clientes do brasil.

Alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.