Receber

Benha
Novo membro da Comunidade
Nao é possivel eu receber o pagamento antes de enviar a encomenda? Porque o dinheiro do pagamento é justamente pra poder enviar o pacote
Login to Me Too
50 RESPOSTAS 50

jitsouzah
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema, mas no meu caso, penso que foi porque usei o cartão da minha mãe (uma pessoa diferente, mas não deixa de ser um parente meu) por algum tempo antes de ter e de cadastrar um cartão com meus próprios dados, e quando preenchi um questionário com meus dados completos, o sistema decidiu encerrar minha conta de vez sabe-se lá por qual motivo em específico...

No mínimo questionável que apenas um robô que provavelmente não deve ter as "conexões internéticas" confiáveis o suficiente pra entender esses nuances tenha decidido dessa forma. Eu aguardo retorno e algum suporte com relação a isso, pois acho um absurdo isso e minha conta será encerrada daqui 180 dias contando do mês passado por conta disso. Obrigado.

2023-02-18_034434.png

Login to Me Too

Elisabete4
Eu fiquei tirando e colocando minha conta bancaria na minha conta do paypal, agora nao estou conseguindo mais colocar a conta bancaria ou outra conta bancaria, o que eu faço?
Login to Me Too

FuzileiroNavalR
E aí galera Efetuei o pagamento de um produto, já se passaram 2 meses e não recebi. Abri a reclamação solicitando o reembolso, o prazo pra solução do caso já foi mudado duas vezes e o Paypal não me responde. O que ocorreu?
Login to Me Too

KarinaVscels

Nao estou conseguindo compra com meu cartao paypal , diz para eu utilizar outras maneiras de pagamentos.

Login to Me Too

Euros1

Preciso receber valor de uma venda em Euros. Como devo proceder? A PayPal disponibiliza esse serviço? Há alguma taxa?

Login to Me Too

trekrider

Bom dia, fiz um pagamento, o valor já foi debitado no cartão de credito, mas no paypal, não aparece na actividade e tenho um alerta de pagamento pendente. O que se pode ter passado ? Obrigado

Login to Me Too

Cris1202

Como a gente coloca o cartão nessa função internacional? ESTOU COM O MESMO PROBLEMA.

Login to Me Too

Felixpierre17
Boa tarde, apareceu meu CPF mudo na plataforma, eu gostaria para você me ajudar de resolver isso por favor. Meu CPF:700-219-562-00
Login to Me Too

PauloClemente
Sou novato e estou com o mesmo problema
Login to Me Too

Hordastore
Estou com o mesmo problema criei minha conta em 2018 nunca usei Fui logar agora e ela está limitada permanentemente e não consigo entrar em contato com o suporte da empresas
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.